Problema setIcon[RESOLVIDO]

Boa Noite pessoal to criando um jogo da memória e to com um problema quando o tento setar um Icon, alguém poderia dar uma ajuda ai?!?!

[code]/*

  • To change this template, choose Tools | Templates
  • and open the template in the editor.
    */
    package bimestre3lingp.Jogo;

import java.awt.;
import java.awt.
;
import java.awt.event.;
import javax.swing.
;

/**
*

  • @author Julio
    */
    public class JogoMemoria extends JFrame{

    static final String path0 = ".imagens/GladMemory/azulzinho.png";
    static final String path1 = ".imagens/GladMemory/verdinho.png";
    static final String path2 = ".imagens/GladMemory/dracula.png";
    static final String path3 = ".imagens/GladMemory/zumbi.png";
    static final String path4 = ".imagens/GladMemory/frankenstein.png";
    static final String path5 = ".imagens/GladMemory/lobinho.png";
    static final String path6 = ".imagens/GladMemory/back.png";

    int contadas=0;
    int turno=0;
    char posicoes [] = new char[12];

    GridLayout grid = new GridLayout (3,4,0,0);
    JLabel campos[] = new JLabel[12];
    ImageIcon back = new ImageIcon(path6);

    //JOptionPane.showMessageDialog(null,back);
    public JogoMemoria(){
    super("Jogo da memória");
    super.setLayout(grid);
    setSize(400,375);
    setVisible(true);
    setLocationRelativeTo(null);
    setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
    Container container = getContentPane();
    container.setBackground(Color.WHITE);

     for (int i = 0; i < campos.length; i++) {            
         campos[i] = new JLabel();
         //campos[i].addMouseListener(new JogoMemoria.MouseClickHandler());//adiciona listener
         campos[i].setName(Integer.toString(i));      
         campos[i].setBorder(BorderFactory.createLineBorder(Color.BLACK));
         campos[i].setIcon(back); //aqui é que ta dando o erro, ele nao seta cada campo com a imagem que eu quero
         campos[i].validate();
         campos[i].repaint();
         container.add(campos[i]);
         container.validate();
         container.repaint();
         
     }
    

    }
    private class MouseClickHandler extends MouseAdapter{
    @Override
    public void mousePressed(MouseEvent event){

     }
    

    }
    public static void main(String[]args){
    JogoMemoria jogo = new JogoMemoria();
    jogo.setVisible(true);
    }
    }
    [/code]

Alguem pode dar uma ajuda??? Por favor.

cara, testei seu código aqui e funcionou perfeitamente. acho que o erro tá no caminho do seu arquivo.

concordo plenamente, por acaso a sua pasta imagens inicia com um ponto “.” assim —»» .imagens ou imagens sem o . se não for o caso, tente remover o . do seu codigo e posta se funcionou ou não.

valeu pessoal, ta funcionando retirei o ponto.