Problema simples de erro no código

3 respostas
wdwebsite

Olá pessoal;

Estou com um pequeno problema que esta dando erro em meu código, eu simples mente estou querendo abrir uma classe de um projeto que tenho que gerei com o mestre detalhe e esta dentro de uma pasta.

• Já coloquei os imports na pasta, e o codigo que estou usando e esse:

String args[] = new String[1];
      args[0] = "Clientes";
      Clientes.main(args);

ele da um erro quando deixo o codigo assim, ai compilei o codigo para entenderem melhor:

init:

Deleting: D:\java\programas\WD Eletronica\wd_eletronica_novo\wd_eletronica_novo\build\built-jar.properties

deps-jar:

Updating property file: D:\java\programas\WD Eletronica\wd_eletronica_novo\wd_eletronica_novo\build\built-jar.properties

Compiling 1 source file to D:\java\programas\WD Eletronica\wd_eletronica_novo\wd_eletronica_novo\build\classes

D:\java\programas\WD Eletronica\wd_eletronica_novo\wd_eletronica_novo\src\Principal.java:130: cannot find symbol

symbol  : method main(java.lang.String[])

Clientes.main(args);

Note: D:\java\programas\WD Eletronica\wd_eletronica_novo\wd_eletronica_novo\src\Principal.java uses or overrides a deprecated API.

Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.

1 error

D:\java\programas\WD Eletronica\wd_eletronica_novo\wd_eletronica_novo\nbproject\build-impl.xml:626: The following error occurred while executing this line:

D:\java\programas\WD Eletronica\wd_eletronica_novo\wd_eletronica_novo\nbproject\build-impl.xml:245: Compile failed; see the compiler error output for details.

FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 1 segundo)

Alguém poderia me ajudar a corrigir este erro?

3 Respostas

diogogama

Estou com o mesmo problema… Alguém poderia nos ajudar?

fabiocortolan

Não sei se pode ser isso mas pelo q vc passou parece q o problema é em uma API q está obsoleta (deprecated), por isso está dando erro, pelo menos é o q parece nesse ponto q vc passou:

“Note: D:\java\programas\WD Eletronica\wd_eletronica_novo\wd_eletronica_novo\src\Principal.java uses or overrides a deprecated API.
Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.
1 error”

Se for isso mesmo, tente seguir o q o próprio compilador está sugerindo, recompile usando -Xlint:deprecation para os detalhes.

natanaelv

Pela pilha dá pra ver que o erro tá linha 130 da classe Principal

<blockquote>D:\java\programas\WD Eletronica\wd_eletronica_novo\wd_eletronica_novo\src\Principal.java:130: cannot find symbol

symbol : method main(java.lang.String[])

D:\java\programas\WD Eletronica\wd_eletronica_novo\wd_eletronica_novo\src\Principal.java:130: cannot find symbol

symbol : method main(java.lang.String[])

Não existe método main(String[]) em JButton

Criado 3 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 18 de jul. de 2013
Respostas 3
Participantes 4