Vê no que vocês podem me ajudar. Estou com um problema no WebLogic (ou na aplicação, sei lá) que é o seguinte: Após fazer o deploy da aplicação e colocar no ar, ao tentar acessar de certas máquinas, o sistema entra tranquilamente. Em outras máquinas, dá “DNS Error”.
O pessoal de infra já verificou e não é problema na rede. Todas as diretivas de segurança foram “escancaradas”, ou seja, não dá problema.
Alguém já teve esse problema? Sabe como configurar?
Acontece só com o acesso pelo domínio ou pelo ip diretamente também ocorre o mesmo erro? Se ocorrer somente no primeiro caso, pode ser problema de cache de DNS. O Windows XP ( e os linux baseados no kernel 2.2 ) tem um causo com o esse cache pois eles armazenam tanto respostas positivas quanto negativas de resolução de domínio.
Até!
L
luidhi
maquiavelbona:
Acontece só com o acesso pelo domínio ou pelo ip diretamente também ocorre o mesmo erro? Se ocorrer somente no primeiro caso, pode ser problema de cache de DNS. O Windows XP ( e os linux baseados no kernel 2.2 ) tem um causo com o esse cache pois eles armazenam tanto respostas positivas quanto negativas de resolução de domínio.
Até!
Acontece tanto com ip como domínio… .
Você poderia me dar mais detalhes sobre esse problema?
Vou tentando aqui, valeu pela dica…
nicholas.bittencourt
Em todos IPs acontece isso ou só em alguns? Seu server esta configurado para “ouvir” os IPs que dao erro? Você consegue pingar o IP ou o problema só acontece via browser? Qual o erro exatamento? Pode postar aqui?
L
luidhi
Em todos IPs acontece isso ou só em alguns? alguns…
Seu server esta configurado para “ouvir” os IPs que dao erro? teoricamente está, só para “culpar” a infra preciso de provas concretas, pois estão alengado problema na aplicação
Você consegue pingar o IP ou o problema só acontece via browser? Só via browser, o servidor é acessado normalmente via …/console
Qual o erro exatamento? Pode postar aqui? Não dá erro no servidor, retorna status de http 302 ou 409
Vê se esclarece um pouco mais, obrigado pela força.
[]'s