Problema Site Prometric?

20 respostas
gibaholms

Oi Pessoal

Hoje tentei agendar uma prova, mas fica dando erro… na hora da última tela, em clicar no “Commit Registration”, ele não faz o submit. E na barra de status do navegador aparece que deu erro de JavaScript (“objeto esperado”)…

Alguem ja passou por isso ? Será q é pau do site ? Será q eh pau do meu registro ? Sera q eh pau do local do exame ? Será q eh pau do meu navegador (tentei no explorer 7 e no firefox) ? Será q eh porque hj é sabado ?

Obrigado!

20 Respostas

H

Eu ficaria com a última opção

Abraços.

gibaholms

Também realmente espero que seja… estou aguardando aciosamente segunda feira pra tirar isso a limpo, o pior eh q se nao for isso, nao sei nem com quem falar.

Engraçado é que eles poderiam enviar alguma mensagem falando que o sistema não aceita registros nos fins de semana ou algo do tipo, mas não… brota um erro de javascript na página e não acontece nada. Isso é que é sistema robusto rsrsrs

Mas será que ninguém aqui do GUJ não lembra se ja conseguiu ter sucesso no agendamento em um fim de semana ?

gibaholms

<>

gibaholms

eh rapazeada… parece que algum estagiário mecheu no site … rsrs… está com erro na página mesmo!

tentei com o cadastro de um outro amigo e também não foi (e hoje já é segunda feira)… é osso viu, se o meu voucher vencesse esses dias eu estava ferrado.

agora estou aguardando as respostas da Prometric, mas parece que tenho que esperar “48 business hours”

H

E a culpa é sempre dos estagiários. hehe
Tente contatar o admin, se ninguém fizer isso o erro jamais será corrigido =/

Abraços.

gibaholms

agora consegui uma resposta do pessoal da prometric internacional, curiosamente me responderam em portugues o email :slight_smile:

eles disseram que, se o problema persistir, avisar q eles agendam pra mim… enfim, o problema persiste, e pedi p eles agendarem pra mim… acho q o problema vai continuar, mas pelo menos acho q vou conseguir fazer minha prova rsrs

Metallica

Acabei de agendar meu exame lá, já imprimi até o recibo, não tive problema algum.
Fiz isso hoje pela manhã.

gibaholms

pois eh… eu estou achando q eh o meu numero de voucher, pois comprei na promoção de natal do ano passado, em que vinham 2 pelo preço de 1.

tudo ocorre normal, mas na última tela ele não encaminha.

e eu tentei com o login de um amigo aki do trampo, e no dele tbm não foi… então soh pode ser o voucher msm

Metallica

Hmm pode ser.
O meu é aquele do SAI, minha faculdade tem uma parceria com a Sun, e eu consigo o voucher por $40. Eles te dão um número já e você só paga, achei estranho que o número do exame é outro, se não me engano 212-065 (SCJP 6) não 310.

As vezes pode ser que para o vocher convencional tá dando problema.

gibaholms

deve ser… acabei de testar novamente e nada… rsrs

o jeito eh esperar

renan_

Metallica:
Hmm pode ser.
O meu é aquele do SAI, minha faculdade tem uma parceria com a Sun, e eu consigo o voucher por $40. Eles te dão um número já e você só paga, achei estranho que o número do exame é outro, se não me engano 212-065 (SCJP 6) não 310.

As vezes pode ser que para o vocher convencional tá dando problema.

que bom que conseguiu cara! Espero ter ajudado…

Pra quando marcou o seu ? Após a prova, independente do resultado(que torco para que seja positivo), não se esqueca de criar o post com seu depoimento.

T+

jorgefrancisco

Também estou com o mesmo problema… vou enviar e-mail pro pessoal da Prometric…

Abraços!

fabim

Por favor me passem o e-mail da prometric pro qual estao falando sobre o problema para que eu possa enviar tb.
Estou com o mesmo problema.

jorgefrancisco

Eu enviei pelo “Contact Us” do site da Prometric

http://www.prometric.com/ContactUs/

[]'s

R

Pessoal, como vocês sabem, existem N versões de internet explorer, fire fox, e outros browsers. Pode simplesmente ser algum probleminhas do site deles com o browser de vocês. Tentem usar outro, ou atualizar o de vocês.

jorgefrancisco

Tentei no IE e no firefox, em duas versões de cada um, e nada!

gibaholms

Bom… o meu problema já foi acertado… até que o pessoal da Prometric responde rápido os emails!

É só mandar um email para: [email removido]

ou então utilizar os formularios da página: http://www.prometric.com/ContactUs/
(eles caem no mesmo email).

Em um dia eu reportei o problema, no outro recebi a primeira resposta, onde a moça pediu os dados e disse que agendava para mim. Depois disso, eu mandei os dados, e no outro dia já recebi a confirmação certinho…

Eles até responderam em portugues o email!

Quem tiver urgencia e preferir ligar, o tel eh:
1-443-751-4300

Boa sorte a todos!

gibaholms

A propósito, sobre o problema… mandei outro email, dessa vez para o representante da SUN na prometric… ele respondeu o seguinte:

Dear Gilberto Holms,

Thank you for contacting Sun Certification Customer Support. We apologize for our delay in responding to your inquiry and we are happy to assist you.

This appears to be a problem with Prometric?s online scheduling system in certain regions. We have reported the issue to Prometric but do not have an ETA for resolution.

You may schedule your exam through Prometric customer service by calling the appropriate number for your region/country that is listed under questions on the right side of the following page:

http://www.prometric.com/Sun/default.htm

If you are still experiencing difficulties scheduling your exam, we will need the following information to schedule your exam:

Your name

Your Prometric testing ID

Your voucher number

The exam you would like to take

The testing center where you would like to take your exam

The date & time you would like your appointment (Please include alternate dates and times in case your preference is not available)

Please let us know if we may be of further assistance. Thank you for choosing Sun products and services.

Sincerely,

Eric Boice
Sun Certification Customer Support
[email removido]

jorgefrancisco

Tentei agora pelo site da Prometric e consegui marcar minha prova! Parece estar normal agora! =)

Abraços!

P

Eu marquei normalmente na semana passada e nunca tive problemas com ele.

Criado 12 de julho de 2008
Ultima resposta 17 de jul. de 2008
Respostas 20
Participantes 8