Cara eu tive uma experiência com istalação do Java em Windows 64 , que me decepcionou muito.
Eu não consegui encontrar uma versão para o Java instavel que funcione para o mesmo.
A
andrericarte
hugov:
Cara eu tive uma experiência com istalação do Java em Windows 64 , que me decepcionou muito.
Eu não consegui encontrar uma versão para o Java instavel que funcione para o mesmo.
cara o prob pode ser java? tomcat?
H
hugov
Até aonde eu sei não existe versão do Java para Windows 64 bits , ou seja , o tomcat não vai funcionar.
Agora se alguém souber de alguma coisa diferente , por favor me fale pois tenho um projeto que está parado por causaa disto.
A
andrericarte
hugov:
Até aonde eu sei não existe versão do Java para Windows 64 bits , ou seja , o tomcat não vai funcionar.
Agora se alguém souber de alguma coisa diferente , por favor me fale pois tenho um projeto que está parado por causaa disto.
Cara vc esta certo disso??? :shock: :shock: :shock: :shock:
velinho!!! isso tem que funfar…!!!
lmprates
cara…eu tive este mesmo problema só que um windows xp, que logicamente não é 64 bits, mas pra resolver eu tive que reinstalar o sistema operacional.
outra coisa, tenta instalar o jdk6u1 e apontar o caminho da jvm que o tomcat utiliza para C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_01\bin\client\jvm.dll
A
andrericarte
lmprates:
cara…eu tive este mesmo problema só que um windows xp, que logicamente não é 64 bits, mas pra resolver eu tive que reinstalar o sistema operacional.
outra coisa, tenta instalar o jdk6u1 e apontar o caminho da jvm que o tomcat utiliza para C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_01\bin\client\jvm.dll
Galera conversando com um amigo agora a pouco (o cara tem a visao alem do alcance ou chutou certeiro…) pediu para eu baixar novamente o Tomcat porem ao inves de usar a versao compilada utilizar o zip… pensando que a arquitetura é diferente faz sentido o p*to do gato deve ter sido compilado para 32… mas a versao do zip tbm…
e… FUNCIONOU!!!
agora alguem tem ideia… ou uma explicacao plausivel???
sempre usei a jvm para 64 bits… na luta toda de hj!!!
matei o Leao de hj… amanha tem um amarrado já tem outro amarrado… hehehe vlw galera!
bzy
Eu tive uma mensagem de erro parecida no Xp, descobri que era porque tinha instalado a versão 5.5.
Depois que removi consegui instalar a versão 6 sem erros no jvm.dll.
B
Beavis_
cara eu tava tendo este problema a versão 6.0.14 do tomcat
baixei 6.0.16 e…