Problema TOMCAT...... HELP!

8 respostas
A

[2007-06-13 13:39:30] [173 javajni.c] [error] The specified module could not be found.
[2007-06-13 13:39:30] [924 prunsrv.c] [error] Failed creating java C:\Program Files (x86)\Java\jre1.6.0_01\bin\client\jvm.dll
[2007-06-13 13:39:30] [1179 prunsrv.c] [error] ServiceStart returned 1
[2007-06-13 13:39:30] [info] Run service finished.
[2007-06-13 13:39:30] [info] Procrun finished.

esse é o erro que eu estou tendo

a maquina é um windows server 2003 Bi processada Xeon Quad Core 8 nucleos…

primeira vez que eu instalo algo 64 bits… que que eu faço?

8 Respostas

H

Cara eu tive uma experiência com istalação do Java em Windows 64 , que me decepcionou muito.

Eu não consegui encontrar uma versão para o Java instavel que funcione para o mesmo.

A

hugov:
Cara eu tive uma experiência com istalação do Java em Windows 64 , que me decepcionou muito.

Eu não consegui encontrar uma versão para o Java instavel que funcione para o mesmo.

cara o prob pode ser java? tomcat?

H

Até aonde eu sei não existe versão do Java para Windows 64 bits , ou seja , o tomcat não vai funcionar.

Agora se alguém souber de alguma coisa diferente , por favor me fale pois tenho um projeto que está parado por causaa disto.

A

hugov:
Até aonde eu sei não existe versão do Java para Windows 64 bits , ou seja , o tomcat não vai funcionar.

Agora se alguém souber de alguma coisa diferente , por favor me fale pois tenho um projeto que está parado por causaa disto.

Cara vc esta certo disso??? :shock: :shock: :shock: :shock:

velinho!!! isso tem que funfar…!!!

lmprates

cara…eu tive este mesmo problema só que um windows xp, que logicamente não é 64 bits, mas pra resolver eu tive que reinstalar o sistema operacional.

outra coisa, tenta instalar o jdk6u1 e apontar o caminho da jvm que o tomcat utiliza para C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_01\bin\client\jvm.dll

A

lmprates:
cara…eu tive este mesmo problema só que um windows xp, que logicamente não é 64 bits, mas pra resolver eu tive que reinstalar o sistema operacional.

outra coisa, tenta instalar o jdk6u1 e apontar o caminho da jvm que o tomcat utiliza para C:\Program Files (x86)\Java\jdk1.6.0_01\bin\client\jvm.dll

Galera conversando com um amigo agora a pouco (o cara tem a visao alem do alcance ou chutou certeiro…) pediu para eu baixar novamente o Tomcat porem ao inves de usar a versao compilada utilizar o zip… pensando que a arquitetura é diferente faz sentido o p*to do gato deve ter sido compilado para 32… mas a versao do zip tbm…

e… FUNCIONOU!!!

agora alguem tem ideia… ou uma explicacao plausivel???

sempre usei a jvm para 64 bits… na luta toda de hj!!!

matei o Leao de hj… amanha tem um amarrado já tem outro amarrado… hehehe vlw galera!

bzy

Eu tive uma mensagem de erro parecida no Xp, descobri que era porque tinha instalado a versão 5.5.
Depois que removi consegui instalar a versão 6 sem erros no jvm.dll.

B

cara eu tava tendo este problema a versão 6.0.14 do tomcat
baixei 6.0.16 e…

bombou!!!

Criado 13 de junho de 2007
Ultima resposta 16 de jun. de 2008
Respostas 8
Participantes 5