Problema Tomcat

3 respostas
TFAGUNDES6

E ai galaera blz ?

Vou pedir ajuda de vcs pq não sei mais oq fazer.
Aqui no meu new job, eu tentei configurar um server, tomcat cat mesmo mais esse #?@#$@ não sobe nem ?@!$@#$#@
Bom já configurei isso milhares de vezes mais dessa vez não sei oq fazer…

Com um eclipse configurado com plugs da do tom cat(acho q o nome é sysdel) eu criei um projeto tomcatweb aqui de boa tranquilo. Dai eu fui criar um projeto web dinamico normal…Para rodar esse projetinho teste eu criei um novo servidor pelo eclipse (TomCat mesmo), o problema é q quanto depois de iniciar o servidor pelo eclipse quando eu tento acessar ele.!@$#@!#@!..Pau…404…

Mesmo somente localhost:8080/ _> dah pau ele não inicia o tomcat …

Em todas as vezes q fiz isso usando o cont. Tomcat não foi necessario setar nenhuma variavel de ambiente nem nada …

Já li um monte de coisas e tmb a fiz um monte de coisas…
A ultima foi setar essas variaveis de ambiente :

classpath:C:\Java\jdk1.5.0_14\jre\lib;C:\Java\j2sdk1.4.2_19\jre\lib;C:\tomcat5.5.27\common\lib\servlet-api.jar
catalina_home:C:\tomcat5.5.27\

Bom galera se alguém tiver alguma luz ai eu agradeço, pq não guento mais, sei lá eu posso estar fazendo uma cagada enorme…e se sim …podem me mandar para @!$$@#%…

Abraços…

3 Respostas

devel.andrerocha

Amigo…ta meio vago sua duvida…poderia printar o stack aqui? Dai fica melhor pra te ajudar…

TFAGUNDES6

auhauhauahuahaua

Nossa depois q eu li eu vi q não tinha dúvida na verdade !!!
Eu estava é com raiva pq não estava dando certo uma
coisa q eu já tiha feitos milhares de vezes e me esqueci de
dar atenção a outras coisas simples…

Valeu cara eu já resolvi…
Não parece mais mais eu posso ajudar, então qq coisa estamos ai…rsrsrs

Abraços

panachi

Bom, já que você resolveu, poste qual era exatamente seu problema e como fez para resolvê-lo, pois alguém pode ter o mesmo problema algum dia…

T+

Criado 5 de março de 2009
Ultima resposta 5 de mar. de 2009
Respostas 3
Participantes 3