Ola Pessoal, estou enfrentando um grande problema com a API javamail, desenvolvi um email em formato HTML, porem quando faço o envio deste email para uma lista de pessoas, acontece uma concatenação de emails, imagine o seguinte email:
Prezado Usuario,
Sua conta esta em perfeito estado para o uso
Seu eu mandar este email para 5 pessoas por exemplo, estas pessoas receberão o seguinte email:
Prezado Usuario,
Prezado Usuario,
Prezado Usuario,
Prezado Usuario,
Prezado Usuario,
Se tivesses um pouco mais de educação e postasse uma vez só, até daria uma ajuda, mas como achas que seu problema é maior que o dos outros, Eu não irei. Espero que alguém esteja de melhor humor que o meu.
Não estou sendo mal educado, fiz o cadastro no guj, gosto muito deste forum e acredito que o mesmo possa me ajudar, porque é formado por pessoas com o proposito de fortalecer a comunidade java no Brasil, fala de egoismo, mas egoista é quem acha que sabe de tudo, hoje peço ajuda, mas amanhã concerteza posso ajudar quem precisa, se não consegue viver assim, é problema seu, vejo que as outras pessoas deste forum diferentes de voce, apenas estão ligando para a evolução de todos, fazendo com que solucionamos nossos problemas do dia a dia com uso desta maravilhosa tecnologia Java.
Não estou sendo mal educado, fiz o cadastro no guj, gosto muito deste forum e acredito que o mesmo possa me ajudar, porque é formado por pessoas com o proposito de fortalecer a comunidade java no Brasil, fala de egoismo, mas egoista é quem acha que sabe de tudo, hoje peço ajuda, mas amanhã concerteza posso ajudar quem precisa, se não consegue viver assim, é problema seu, vejo que as outras pessoas deste forum diferentes de voce, apenas estão ligando para a evolução de todos, fazendo com que solucionamos nossos problemas do dia a dia com uso desta maravilhosa tecnologia Java.
Bom Dia
Marcos Antonio[/quote]
Boa tarde,
Não sou eu que “não consigo viver com isso” e sim faz parte de um bom convívio dentro de um fórum. Achas que sua dúvida é maior que de alguém para ela ter que aparecer em 3 categorias diferentes? Se isso não é egoísmo, o que é então? Não achas que assim, todas as respostas e soluções vão ficar espalhadas, atrapalhando alguma outra pessoa que no futuro for procurar?
Não vou entrar em discussão, apenas preciso de ajuda, caso seja o moderador do forum e quiser tirar os meus posts tudo bem, se não quiser me ajudar não tem problema, mas que outras pessoas me ajudem, não vejo necessidade de sair do forum, não estou jugando e dizendo o que é certo ou errado, coloquei o mesmo post em três seções diferentes justamente por que um usuario do forum me recomendou isso, enfim não pretendo falar mais sobre isso, como disse hoje preciso de ajuda e amanhã pode ter certeza que ajudarei.
a) Eu vi em um dos posts que foi sugerido que o sr. Marcos Antonio postasse a mesma dúvida em vários fóruns.
A pessoa que fez a sugestão teve boa intenção e dá excelentes respostas aqui no fórum, mas neste site nós recomendamos que as pessoas postem em apenas um fórum, já que quem habitualmente responde (como eu mesmo ) usa o recurso “Tópicos Recentes”, que permite visualizar as “threads” mais recentes.
b) Quanto ao ter postado com o título “Problema Urgente”, é só uma questão de “net etiquette” que solicitamos que as pessoas não escrevam tudo em maiúsculas e que as pessoas descrevam seu problema sucintamente, sem usar os títulos “Help” ou “Me ajudem pelamordedeus” ou coisas do gênero.
Como você é novo aqui, só estamos “pegando um pouco no seu pé” (pra que servem os novatos, afinal? ), mas não é uma coisa para você ficar incomodado. Por favor, leve na esportiva.
[quote=thingol]a) Eu vi em um dos posts que foi sugerido que o sr. Marcos Antonio postasse a mesma dúvida em vários fóruns.
A pessoa que fez a sugestão teve boa intenção e dá excelentes respostas aqui no fórum, mas neste site nós recomendamos que as pessoas postem em apenas um fórum, já que quem habitualmente responde (como eu mesmo ) usa o recurso “Tópicos Recentes”, que permite visualizar as “threads” mais recentes.[/quote]
Se o tal post foi o que eu mandei, quando eu postei ele já tinha postado em 3 fóruns e o fiz de forma sarcástica é claro. Eu deveria ter colocado as famosas tags, mas achei que era meio obvio.
Eu prometo que vou usar as tais tags na próxima vez.