Pessoal, estou com um problema que não sei mais o que fazer. Na minha página, eu tenho um <a4j:commandButton action="#{consultaAtividades.atualizaListaAtividades}" value="Filtrar" reRender="listaAtiv" id="filtrar"/>
que chama um metodo para uma lista e os filtros são o seguinte [code]<t:selectBooleanCheckbox id=“filtroTeste”
value="#{consultaAtividades.filtroTeste eq ‘S’}" />
<t:outputLabel value=“teste” id=“labelFiltroTeste” for=“filtroTeste”/>
<t:selectBooleanCheckbox id="filtroHomologacao"
value="#{consultaAtividades.filtroHomologacao eq 'S'}" />
<t:outputLabel value="homologação" id="labelFiltroHomologacao" for="filtroHomologacao"/>
<t:selectBooleanCheckbox id="filtroProducao"
value="#{consultaAtividades.filtroProducao eq 'S'}" />
<t:outputLabel value="produção" id="labelFiltroProducao" for="filtroProducao"/> [/code], ou melhor deveriam se funcionassem com o commandButton, pois ele não chama o método que deveria chamar. E quando eu tiro os checkbox, chama direitinho o método com os valores certos. Detalhe também é que se eu uso um [code]<t:selectOneMenu id="codigoProjeto"
value="#{consultaAtividades.filtroCodigoProjeto}">
<f:selectItems value="#{consultaAtividades.listaProjetos}" />
<a4j:support event="onchange" reRender="listaAtiv"
ajaxSingle="true" action="#{consultaAtividades.atualizaListaAtividades}" ignoreDupResponses="true"/>
</t:selectOneMenu> [/code] também chama o método com todos os parametros. Então só pode ser uma incompatibilidade do commandButton com os checkboxs. Se eu colocar o parametro bypassUpdates="true" no command button, ele chama o método mas nao passa os parametros. Alguem sabe o que pode ser isso?
obs.: estou usando escopo de request no managedbean, e ja passei pra session e nao adianta nada.