Problema utilizando a4j:support e rich:calendar

Olá, estou com um problema aqui. No meu formulário criei um campo de data utilizando o rich:calendar, dentro dele coloquei um A4J:support para verificar se o paciente é menor de idade:

<rich:calendar value="#{manterPaciente.dataNasc}" datePattern="dd/MM/yyyy" cellWidth="24px" cellHeight="22px" style="width:200px"> <a4j:support actionListener="#{manterPaciente.verificaIdade}" event="ondateselect" reRender="formCadastro"/> </rich:calendar>

O problema é que quando o método verificaIdade é chamado a variável dataNasc ainda não foi setada, ela permanece como null, o que ocasiona em um erro do meu método. Alguem sabe alguma forma de contornar isto?

Agradeço antecipadamente.

Segundo http://docs.jboss.org/richfaces/3.3.2.GA/en/devguide/html_single/

[quote]“ondateselect” attribute is used to define an event that is triggered before date selection.

The “ondateselected” attribute is used to define an event that is triggered after date selection.
[/quote]

Eu coloquei o ondateselected e continuo com o mesmo problema, quando o método verificaIdade é chamado, a variável dataNasc ainda não recebeu a atribuição do campo de texto.

Conseguir resolver o problema utilizando o evento onchanged ao invés do ondateselected.