Problema VRaptor 3 + tomcat [RESOLVIDO]

11 respostas
wilds87

Olá pessoal, estou tentando fazer o guia de 10 minutos da documentalçao do VRaptor e estou estacionando no início.

Quando estou tentando inicializar o server não está dando it works!… e ainda está fechando o eclipse.

alguem pode me dar uma luz ?

11 Respostas

wilds87

turn on the light! please!

Lucas_Cavalcanti

Você está usando o eclipse galileo com WTP?

o projeto que vem configurado (.project e .classpath) é do eclipse
galileo (3.5) com WTP, se você não estiver usando essa versão pode ser que não funcione…

G

Sem um log é muito dificil adivinhar o que aconteceu. Veja do diretório de logs do Eclipse o que está acontecendo.

wilds87

s

Lucas_Cavalcanti

acho que isso não tem nada a ver com o vraptor… tenta criar outro workspace… o seu deve estar com problemas…

(tem um presentation.gif no começo dando pau)

wilds87

Não tem nada a ver mesmo com o VRaptor, antes meu erro era quando eu inicializava o tomcat e não estava dando dando o it works! Dai eu inventei de baixar de novo o eclipse e agora está acontecendo isso. Bom vou chamar o suporte aqui e quando eu voltar na estaca zero volto a postar, agradeço desde já a colaboração de vocês.

Lucas_Cavalcanti

Eclipse aberto:
File >> Switch workspace >> Other

e cria outro

wilds87

sim sim, já fiz isso, mas meu eclipse ta muito bizarro! Eu tento fazer alguma coisa (abrir arquivo, ir em menu) ele fecha do nada!
Quando eu arrumar o eclipse vou voltar a tentar faz o guia de 10 minutos.
Agradeço a atenção.

wilds87

Meu problema era a JDK, reinstalei ela e esta tudo funcionando! e já passei pelo it works!

Obrigado pela atenção e quando eu tiver mais dúvidas volto a perguntar!

renzonuccitelli

Dei uma procurada aki, não encontrei nada respeito. Fiz o tutorial 10 minutos, tudo funcionou numa boa. Mas aí criei um Dynamic Projetc do 0 para colocar os nomes que eu desejasse. Copiei as libs como o projeto em branco, coloquei o xml do log4j, mas ao startar o Tomcat não funciona, e as mensagens de log na inicialização também não são imprimidas. Tenho que configurar algo mais além das libs?

renzonuccitelli

Esqueci o web.xml, foi mal galera.

Criado 26 de outubro de 2009
Ultima resposta 13 de fev. de 2010
Respostas 11
Participantes 4