Problema VRaptor 3 + tomcat [RESOLVIDO]

Olá pessoal, estou tentando fazer o guia de 10 minutos da documentalçao do VRaptor e estou estacionando no início.

Quando estou tentando inicializar o server não está dando it works!… e ainda está fechando o eclipse.

alguem pode me dar uma luz ?

turn on the light! please!

Você está usando o eclipse galileo com WTP?

o projeto que vem configurado (.project e .classpath) é do eclipse
galileo (3.5) com WTP, se você não estiver usando essa versão pode ser que não funcione…

Sem um log é muito dificil adivinhar o que aconteceu. Veja do diretório de logs do Eclipse o que está acontecendo.

s

acho que isso não tem nada a ver com o vraptor… tenta criar outro workspace… o seu deve estar com problemas…

(tem um presentation.gif no começo dando pau)

Não tem nada a ver mesmo com o VRaptor, antes meu erro era quando eu inicializava o tomcat e não estava dando dando o it works! Dai eu inventei de baixar de novo o eclipse e agora está acontecendo isso. Bom vou chamar o suporte aqui e quando eu voltar na estaca zero volto a postar, agradeço desde já a colaboração de vocês.

Eclipse aberto:
File >> Switch workspace >> Other

e cria outro

sim sim, já fiz isso, mas meu eclipse ta muito bizarro! Eu tento fazer alguma coisa (abrir arquivo, ir em menu) ele fecha do nada!
Quando eu arrumar o eclipse vou voltar a tentar faz o guia de 10 minutos.
Agradeço a atenção.

Meu problema era a JDK, reinstalei ela e esta tudo funcionando! e já passei pelo it works!

Obrigado pela atenção e quando eu tiver mais dúvidas volto a perguntar!

Dei uma procurada aki, não encontrei nada respeito. Fiz o tutorial 10 minutos, tudo funcionou numa boa. Mas aí criei um Dynamic Projetc do 0 para colocar os nomes que eu desejasse. Copiei as libs como o projeto em branco, coloquei o xml do log4j, mas ao startar o Tomcat não funciona, e as mensagens de log na inicialização também não são imprimidas. Tenho que configurar algo mais além das libs?

Esqueci o web.xml, foi mal galera.