Problema Webservice + Glassfish

3 respostas
C

Boa Tarde

Estou a desenvolver um Webservice, que está a ser executado no Glassfish, no entanto estou com dois problemas que vou enumerar.

1- Estou a usar o mesmo Webservice em duas máquinas diferentes, quando tento aceder ao webservice recebo o seguinte warning do glassfish:

Alguém tem uma solução/ideia para esta situação? O meu objectivo é ser possível uma comunicação “cruzada” entre máquinas através do webservice que estou a desenvolver.

2- O outro problema, não se se está relacionado com o 1º é quando tento passar o vector/list através do webservice. No client tenho o seguinte código para chamar a função:

public static Vector<String> getDataBases(String host){ try{ URL wsdlLocation = new URL ("http://"+host+"/Replication2/rplapp?wsdl"); QName serviceName = new QName("http://rpl.service/","rplapp"); Service service = Service.create(wsdlLocation,serviceName); ReplicationServer ws = service.getPort(ReplicationServer.class); Vector<String> vt = ws.getDataBases(); System.out.println(vt); return ws.getDataBases(); } catch(Exception e){ e.printStackTrace(); return null; } }
O Vector deveria ter vários elementos, no entanto é devolvido com 0 elementos.

Alguém me pode dar uma ajuda ?

Obrigado :wink:

3 Respostas

jonatha.chaves

Hipóteses:

1º - Já verificou se existe um .ear ou .war que ja esta publicando o mesmo serviço que voce tenta repulicar neste projeto?
2º - Se voce mudou o nome do projeto, pode ter ficado cache do anterior com seriviços que são leventados automaticamente pelo Servidor de Aplicacao

C

Tenho um .war deployed no Glassfish e faço deploy do projeto no Netbeans, será que isso influência ?

O 2º problema foi uma falta de atenção minha, na anotação do Webservice tinha: @SOAPBinding(style = Style.RPC) e deveria ter @SOAPBinding(style = Style.DOCUMENT)

jonatha.chaves

Olha ai!!!
Voce tira uma duvida minha em post e eu tiro duvida tua no outro.

Espero conseguir te ajudar como me ajudo.

Cara eu acho que se voce tiver um .war em deployed que assina webservice e voce faz deployed com netbeans NÃO SOBRESCREVENDO este .war voce num consegue assinar dois serviço com mesma resferencia

Criado 10 de maio de 2010
Ultima resposta 12 de mai. de 2010
Respostas 3
Participantes 2