Problema!!!
Alguem pode me ajudar por favor???
o java naum quer de nenhuma maneira q eu o use uhahuahuahu
se alguem pudesse judar o q esta errado, estarei muito grato, no notepad escrevi exatamente como esta na apostila da caelum…
sem os números…
alguem pode me ajudar?
Aparentemente, sua aplicação está correta.
Tente digitar novamente, e compilar em outra pasta.
Eu acabei de testar um exemplo identico ao seu e rodou.
Copiei da apostila.
Abraço!
Gotaski
K&F:
Cara, não fique colando prints de sua tela, copie o código e post no fórum com as tags para código.
Tem um botão Code adima.
Copiei da apostila.
Abraço!
bom funcionou, mas ele criou um arquivo tipo class com o nome teste.class, pq ele naum gerou um arquivo com o memso nome do anterior?
só q em formato class?
Alkamavo
este é deve rodar na consola…
agora digite o comando " java nomedoarquivo.class" e vira na consola o texto “Minha primeira aplicaçao java!!!”
Gotaski
bom,
tipo
tenho uma duvida!
“3) Sabendo que os caracteres \n representam uma quebra de linhas, imprima duas linhas de texto usando uma
única linha de código System.out.”
como ficaria o codigo se eu fizer este exercício q pede na apostila?
obrigado aos q estão me ajudando!!!
K_F
Gotaski:
K&F:
Cara, não fique colando prints de sua tela, copie o código e post no fórum com as tags para código.
Tem um botão Code adima.
Copiei da apostila.
Abraço!
bom funcionou, mas ele criou um arquivo tipo class com o nome teste.class, pq ele naum gerou um arquivo com o memso nome do anterior?
só q em formato class?
Bom pelo visto você está iniciando no mundo JAVA.
Veja bem, o nome de sua classe anterior era MeuPrograma, este exemplo que te passei a classe tem o nome Teste.
Ao compilar sua classe o java gera um bytecode, que é reconhecido pela máquina virtual java. O compilado gerado terá o mesmo nome, por exemplo: Voce foi ao prompt e digitou javac Teste.java, neste momento ele vai compliar, e se não tiver nenhum erro vai gerar um arquivo com o nome Teste.class.
Para executar digite java Teste, sem o “.class”.
Espero ter ajudado.
Abraço, Fabrício.
K_F
publicclassTeste{publicstaticvoidmain(Stringargs[]){System.out.print("Exemplo de\nquebra\nde linha com \n!!");}}
Você insere o caracte de quebra de linha no meio do texto.