Pessoal estou com um problema no meu estagio pq tem um projeto daqui q foi feito com uma applet e eu preciso compilar uma classe desse projeto, no eclipse tentei dar um Clean nele para ver se compilava mas o eclipse n gerou os arquivos ponto class!!! Tbm tentei compilar na mão pelo DOS mas como essa classe chama outras que chamam algumas JSP tbm n deu certo!!! Segui os passos de um dos usuario aqui do forum q era pra ir nesse caminho: Project => Build Path => Configure Build Path => Aba Source => Default output folder, q eu acharia os ponto class, e realmente achei a pasta q o eclipse coloca os arquivos ponto class mas ela está vazia!!! Alguem sabe o q pode ser? Obrigado pela ajuda
Problema
4 Respostas
Provavelmente seu projeto no Eclipse está com um X vermelho, isso indica q o projeto tem algum erro.
Essa deve ser a causa do Eclipse não gerar os .class.
Estava por causa das JSP’s mas eu fiz um novo projeto sem esses JSP’s ai o “X” vermelho sumiu!!! Agora n tem mais erro e continua sem compilar!!!
O
Menu: Project - Build Automatically.
Depois dá um F5 no projeto.
Ozix essa opção eu já tinha olhado tbm e ela está marcada!!! Por isso q estou achando estranho!!!
Criado 28 de agosto de 2008
Ultima resposta 29 de ago. de 2008
Respostas 4
Participantes 3
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo