Problema

Oi… sou iniciante em java e até agora sempre fiz meus “programas” sem problemas… tinha o J2SDK 1.4.2 instalado.

Agora comecei a brincar com GUI e não estou conseguindo compilar nada…
tentei instalar o J2EE SDK 1.4.02 mais nao resolveu…

alquem ai pode me ajudar ?
Obrigado.

E ai meu!

No começo GUI é um pouquinho complicado. Imagino que não tem nada a ver com a versão.

Coloca teu código aí pra nós ver o que tem de errado.

Falou

O codigo esta correto…
desenvolvi ele no computador da faculdade e apenas trouxe ele para casa…
na faculdade compilava certinho… aqui nao compila

entao pelo menos coloca o erro que está aparecendo! Ajuda né…;D

Se tu colocar alguma informação, realmente ajuda!

Mesmo sem saber o que está acontecendo vou tentar ajudar.
Deleta o .class e tenta compilar o .java no TEU computador, se for problema de versão roda.

Ai vai o erro… eu acho q o problema pode estar na instalação desses SDK ai… ainda nao sei direitopra que serve cada um…