Pessoal,
Estou tendo problemas em chamar o web server e não sei se o problema foi na criação ou está sendo na chamada. Gostaria da opnião de vc´s
Estou usando o JBoss e o Axis e quando eu crio o wsdl pelo modo arquivo.jws?wsdl não tenho problema algum e a chamada da clássica Calculadora funciona perfeitamente. Estou fazendo o teste do cliente numa aplicação ASP.
Agora estou criando um web services para minha aplicação, que está em uma pakage, e estou procedendo da seguinte forma:
- Criei uma interface
- Executei o Java2WSDL
- Depois o WSDL2Java
- E por fim o AdminCliente para o deploy
Tudo funcionou normal, exceto o fato de estar recebendo a msg:
- Unable to find required classes (javax.activation.DataHandler and javax.mail.internet.MimeMultipart). Attachment support is disabled.
Estou conseguindo ver o serviço criado, tudo normal como na documentação do Axis. Mas quando altero minha aplicação ASP, coloco no novo arquivo wsdl, recebo a seguinte msg:
Tipo de erro:
SoapMapper (0x80020009)
SoapMapper:The schema definition with a targetnamespace of
http://schemas.xmlsoap.org/soap/encoding/ for
SoapMapper string could not be found HRESULT=0x80004005:
Erro não especificado - SoapMapper:The SoapMapper for element string could not be created HRESULT=0x80004005:
Erro não especificado - WSDLOperation:Initialization of a SoapMapper for operation getNivelBscs failed HRESULT=0x80004005:
Erro não especificado - WSDLOperation:Initializing of the input message failed for operation getNivelBscs HRESULT=0x80004005:
Erro não especificado - WSDLPort:An operation for port NovoWebService could not be initialized HRESULT=0x80004005:
Erro não especificado - WSDLPort:Analyzing the binding information for port NovoWebService failed HRESULT=0x80004005:
Erro não especificado - WSDLService:Initialization of the port for service InterfaceWebService failed HRESULT=0x80004005:
Erro não especificado - WSDLReader:Analyzing the WSDL file failed HRESULT=0x80004005:
Erro não especificado - Client:One of the parameters supplied is invalid. HRESULT=0x80070057: Parâmetro incorreto.
Bom pessoal, sei que aqui não é um forum de ASP
, mas estou confuso, pois achei que apenas alterando a referencia do arquivo WSDL iria funcionar o script. Gostaria de saber se o procedimento é este msm, ou se tem alguma coisa errada, preciso fazer outra configuração.