Bom dia galera, estou usando eclipse europa preciso criar um arquivo jsp ou html, mas quando acessado new>other não encontro opção para criar arquivos nesta extenções…? alguem ja teve este problema pode me dar uma ajuda aí? :?:
Problemas ao criar JSP ou HTML
6 Respostas
Eu acho que no eclipse você tem que baixar um plugin para Web, se não me engano é o Eclipse WTK.
Abs
Opa,
Vá no Install Manager do Eclipse e entre com a url: http://download.eclipse.org/webtools/updates/
:okok:
mas o eclipse europa possui suporte a aplicaçoes web… num precisa intalar web tools naum… da uma olhada direito la… qd vc vai em new/other vai listar as pastas la… ai tem uma pasta web… la tem as opçoes de criar jsp, javascript, servlet…
Correto…! o certo éra ter uma pasta web ond eu irira escolher o tipo de arquivo, mas não tem esta pasta web.
eu utilizo o tomcat e ja colequei o plugin dele dentro da pasta de plugin do eclipse, mas não resolveu… to axando q ainda falta algum plugin tem idéia???
ond encontro o Install Manager do Eclipse ?
Como faço para postar um anexo?? salvei a pagina de NEW > OTHER
Infelizmente não é possível anexar arquivos nos fóruns do PJ.
Bom para acessar o Install Manager, acesse o menú help>Software Updates>Find and Install.
:okok: