Problemas ao editar relatórios criados no ireport

Pessoal criei alguns relatórios no ireport para minha aplicação. A princípio deu tudo certo, porém agora estou precisando fazer alterações nestes relatórios… aí estou abrindo o arquivo .jrxml faço as modificações, mas quando tento executar aparece o seguinte erro:

[color=blue]
Compiling to file… .\rel_completo.jasper -> C:\Program Files\JasperSoft\iReport-1.3.1\rel_completo.java
Errors compiling .\rel_completo.jasper.
net.sf.jasperreports.engine.JRException: Error saving expressions class file : C:\Program Files\JasperSoft\iReport-1.3.1\rel_completo_1360605522797_877122.java at net.sf.jasperreports.engine.util.JRSaver.saveClassSource(JRSaver.java:171) at net.sf.jasperreports.engine.design.JRAbstractCompiler.getSourceFile(JRAbstractCompiler.java:304) at net.sf.jasperreports.engine.design.JRAbstractCompiler.createCompileUnit(JRAbstractCompiler.java:278) at net.sf.jasperreports.engine.design.JRAbstractCompiler.compileReport(JRAbstractCompiler.java:168) at net.sf.jasperreports.engine.design.JRDefaultCompiler.compileReport(JRDefaultCompiler.java:105) at net.sf.jasperreports.engine.JasperCompileManager.compileReportToFile(JasperCompileManager.java:127) at net.sf.jasperreports.engine.JasperCompileManager.compileReportToFile(JasperCompileManager.java:109) at it.businesslogic.ireport.IReportCompiler.run(IReportCompiler.java:535) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) Caused by: java.io.FileNotFoundException: C:\Program Files\JasperSoft\iReport-1.3.1\rel_completo_1360605522797_877122.java (Acesso negado) at java.io.FileOutputStream.open(Native Method) at java.io.FileOutputStream.(Unknown Source) at java.io.FileOutputStream.(Unknown Source) at java.io.FileWriter.(Unknown Source) at net.sf.jasperreports.engine.util.JRSaver.saveClassSource(JRSaver.java:163) … 8 more
Compilation running time: 702
[/color]

Como posso resolver?

Erro estranho: at java.io.FileOutputStream.(Unknown Source)

O arquivo rel_completo_1360605522797_877122.java existe? Sua aplicação tem acesso a ela?

Cara o mais estranho é que o arquivo [color=red]rel_completo_1360605522797_877122.java [/color] não existe…

O arquivo já criado e que preciso editá-lo tem o nome de [color=blue] rel_completo.jrxml[/color].

Não consigo entender… se desinstalar o programa e reinstalar, aí consigo criar e editar os relatórios… mas basta salvar uma única vez pra que este erro volte a aparecer.