Problemas ao estudar para o SCJP

3 respostas
S

Pessoal eu estou estudando para o SCJP, e notei muitas coisas que eu não via antes, vou descrever abaixo:
[list]1[/list]-A minha namorada ja esta bem triste da vida a mais de 1 mes que não le dou um abraço, nunca tive mais tempo para ela , estou sempre que possivel e sempre que impossivel a estudar :slight_smile: :? :frowning: até tem dias que os meus olhos não abrem de tanto sono durante todo o dia, pois acordo a 4 :30 para ir no serviço e então fica complicado estudar e ter tempo para outras coisas.
[list]2[/list]-os meus amigos principalmente os colegas da fau que tem duvidas e querem um help para estudar para algumas provas de programação estão a reclamar porque eu nunca mais les ajudei em coisas do genero, o pouco tempo que eu tenho depois de sair do serviço aproveito e meto a cara nos livros.
[list]3[/list]-ja não investigo mais linux e oracle a quase 1 mês, os meus esforços estão no SCJP.
[list]4[/list]-e notei que os caras que tem o SCJP merecem o meu parabens ( e mesmo eu vou merecer um parabens daqui a no maximo 4 meses , se deus quiser :slight_smile: )
[list]5[/list]-os caras da SUN são mesmo super-hiper inteligentes o SCJP obriga mesmo a pessoa a aprender quase ( senão todos ) todos recursos mais importantes de java, e se tentar decorar será dinheiro gasto em vão porque o chumbo será sem duvidas, então a dica é mesmo aprender a fundo e entender os porques dos porques.
[list]7[/list]-notei que a principio o meu objectivo principal era estudar o mais rapido possivel para ser SCJP logo logo, mas agora fui ganhando mais entusiasmo em aprender a fundo a base da linguagem, e o meu objectivo mudou muito a pressa acabou e me concentro mais em aprender a fundo sem olhar para o relogio e o tempo :slight_smile: .