Boa tarde, estou um pouco confuso quanto ao CLASSPATH, criei uma aplicação em um ambiente windows e tudo funcionou mas quando levei esta aplicação para um ambiente linux acontece um erro, diz que não achou o driver do mysql. Mas no ambiente windows eu coloquei o jar do mysql dentro da pasta de instalação da jre e funciona. Toda vez que eu colocar minha aplicação em um novo computador, terei que colocar o jar do mysql na pasta do jre? Não tem como importar na criação do projeto e sempre que for gerar o jar ficar incluido no proprio projeto?
Problemas ao executar jar[RESOLVIDO]
R
4 Respostas
Isso é o que deve ser feito.
Vc está utilizando alguma IDE como netbeans ou eclipse para gerar o arquivo .JAR?
R
opa, estou usando o eclipse
Eu não uso eclipse, encontrei esse post http://www.guj.com.br/posts/list/79546.java
da uma olhada, o pessol diz como adicionar o jar no projeto.
R
Valeu, eu usei o fatjar e deu certo!!!
Criado 24 de agosto de 2010
Ultima resposta 24 de ago. de 2010
Respostas 4
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo