Estou usando JSF 2.0 e PrimeFaces 3.0, estou com um pequeno problema, estou fazendo uma verificação de CPF com onBlur, ele faz uma chamada ManagedBean assim que ele retorna informando se o CPF é cadastrado eu teria que exibir na tela automaticamente esse ConfirmDialog para o usuário. como resolver isso? Help
Att,
Estou tentando fazer com que ele retorne do ManagedBean pelo update do AJAX , ele chama-se a função confirmation.show(). Porem eu percebi que a chamada da função é por onClick e nisso não iria me atender pois assim que eu busco o CPF eu já teria que exibir na tela “CPF JÁ CADASTRADO!!! DESEJA ASSOCIAR O USUARIO”. com a opção sim ou não.
try{booleancarregar=true;carregar=iusuarioEjb.buscarPorCpf(usuario.getCpf());if(carregar==false){FacesContext.getCurrentInstance().addMessage("cpf",newFacesMessage(FacesMessage.SEVERITY_WARN,"O CPF Já esta Cadastrado!",null));this.setTeste(1);this.setMostrarDialog(true);returnfalse;}}catch(DaoExcecaoe){FacesMessagemessage=newFacesMessage(FacesMessage.SEVERITY_FATAL,"Ocorreu um problema em nossa base de dados. Entre em contato com o administrador.",null);FacesContext.getCurrentInstance().addMessage(null,message);}returntrue;}
Tentei fazer esta chamada com Jquery mais não funcionou tambem: