Problemas ao exibir imagem da base com componente p:graphicImage

Olá pessoal, boa noite.
Não estou conseguindo exibir imagens dentro do componente p:graphicImage que está
dentro de um p:carousel.
Segue o MB e a página xhtml:

private List<StreamedContent> images;

private void carregaImagemUltimosVisitantes() {
        try {
            List<HistoricoAcesso> historicos = historicoAcessoService.getUltimosAcessos();
            for (HistoricoAcesso historico : historicos) {
                StreamedContent imagem = new DefaultStreamedContent(new ByteArrayInputStream(historico.getUsuario().getFoto()), 
                        "image/jpeg", historico.getUsuario().getIdUsuario().toString());
                images.add(imagem);
            }
        } catch (Exception ex) {
            System.out.println(ex.getMessage());
        }
    }

Xhtml:

<ui:define name="galeria">
            <p:carousel value="#{portalController.images}" var="image">
                <p:graphicImage width="40px" height="50px" value="#{image}" />
            </p:carousel>
        </ui:define>

Renderização do componente image:

img id="j_idt35:0:j_idt36" width="40px" height="50px" alt="" src="/EncontroNoivas/app/index.xhtml?primefacesDynamicContent=image"

Se alguém souber como proceder.
Agradeço desde já,
Abs,
Att,
Lessandro

Cara eu to com um problema parecido…

usei jpg e com o carosel deu certo mais, eu quero usar o imageSwitch e to conseguindo não, mesmo usando apenas jpg ele não exibe nada na tela…

Cara, todos os componentes que trabalham com imagem, andei olhando, apresentam esses problemas.
Tomahawk, Richfaces, Primefaces, etc… Parece que pra eles funcionarem, o controller deve estar no
escopo de sessão, caso contrário ao realizar o get parece que a imagem não consegue ser exibida, o
que é algo péssimo, pois manter cada cara desse num escopo de sessão para cada usuário conectado
pode se tornar algo muito custoso.
Ainda não encontrei uma maneira alternativa para realizar upload de imagens e exibí-las depois nesse
componente, ou até mesmo carregar do banco e exibir.
Se alguém souber o caminho das pedras de uma forma que não mantenha esse cara na sessão
será muito bem vindo.
Abs,
Lessandro