Problemas ao Gerar arquivo JAR no Eclipse

Senhores,

Tenho no meu projeto Classes com acentuação, pois o professor das pos graduação nao aceita de outra forma.
Porém o Eclipse não gera o arquivo .jar, como posso resolver este problema, existe alguma configuração para isso??

Pois ao gerar os arquivos .class onde existe acentuaçao o Eclipse coloca um caracter especial, tipo aqueles quadrados preto…

Obrigado…

Alexandro

:shock: :shock:Po… isso também é totalmente contra os principios cara… CLASSE com acentuação!!! Ai é feio demais… esse seu professor é de onde???

Putz… pede pra ele ler o primeiro capítulo de qualquer livro Java… fundamentos :roll:

Mas enquanto ao seu problema… não faço a mínima idéia pois nunca ví classe com acentuação

[]'s

Ele é o fundador o DCC da UFMG. Na realidade, ele criou um método de para desenvolvimento de Software Praxis que já esta na versão 2.1, baseado no RUP, só que bem menor, justamente para quesões academicas…

Utilizamos o Rose, para fazer, analise de requisitos, modelo de desenho e etc… temos neste praxis uma plataforma reutilizavel…

Neste é tudo com acentuação, assim os pacotes ficam com acentuação, dando problemas ao gerar o JAR… Mas fiquei sabendo de pessoas que conseguiram gerar…

Obrigado

Alexandro

Realmente isso nao existe, classe com acentuaçao, mas fazer o que…