Problemas ao gerar .jar no eclipse/netbeans [RESOLVIDO]

3 respostas
WRYEL

Na verdade eu não sei se é um problema ao certo. Mas, agora não posso mais dar duplo clique no meu .jar, tenho que fazer via linha de comando:

java -jar MeuProjeto.jar

se for de ajuda:

• eu to usando 2 jars externos para a minha aplicação, JDOM e RXTX.
  • se eu usar :
java MeuProjeto.jar

ele diz que não encontrou o metodo main() :frowning:

Tem como resolver esse problema dos duplo clique ? (Pelas ide’s ta indo normal …)
[]'s

3 Respostas

erico_kl

dá uma olhada no arquivo MANIFEST.MF pra ver se a classe principal está especificada…
se não estiver acrescente:

Main-Class: MinhaClasse
Adelar

Na verdade não é um problema.
Você deve fazer um arquivo que execute o java com os argumentos corretos. Um arquivo .bat (ou .sh no Linux) que execute o comando “java -jar MeuProjeto.jar” resolve. Assim não será necessário configurar cada computador que você queria executar a aplicação. :slight_smile:
att.

WRYEL

[quote=erico_kl]dá uma olhada no arquivo MANIFEST.MF pra ver se a classe principal está especificada…
se não estiver acrescente:

Main-Class: MinhaClasse

esse eu ja tinha olhado anteriormente, tava tudo ok :slight_smile:

Adelar:
Na verdade não é um problema.
Você deve fazer um arquivo que execute o java com os argumentos corretos. Um arquivo .bat (ou .sh no Linux) que execute o comando “java -jar MeuProjeto.jar” resolve. Assim não será necessário configurar cada computador que você queria executar a aplicação. :slight_smile:
att.

é, essa foi a solução, acabei por fazer um executavel em c++ mesmo, pelo menos da pra customizar o icone :XD:
obrigado a todos!

Criado 7 de dezembro de 2009
Ultima resposta 7 de dez. de 2009
Respostas 3
Participantes 3