Pessoal, to com uma dúvida…
Eu utilizo o framework smartgwt para desenvolver minha aplicação na web. Estou usando o JasperReport+Ireport para gerar os relatórios do sistema.
A geração dos relatórios eu deixo por conta do servidor, ou seja, ele gera o arquivo físico depois eu faço o download do mesmo(Arquivo PDF já funciona corretamente). Mas o meu problema está em gerar ele html, pois não posso fazer o download através de um servlet, como faço com o pdf, e mesmo que fizesse ele não iria funcionar, pois quando gero html, o framework me gera um arquivo adicional de imagem, que não aparece no momento do download.
Dentro da minha aplicação eu tenho o seguinte código:
import com.smartgwt.client.types.ContentsType;
import com.smartgwt.client.types.HeaderControls;
import com.smartgwt.client.widgets.HTMLPane;
import com.smartgwt.client.widgets.Window;
public class HtmlView extends Window {
public HtmlView(String title,String url) {
this.setIsModal(true);
this.setShowModalMask(true);
this.setHeaderControls(HeaderControls.HEADER_LABEL,HeaderControls.CLOSE_BUTTON);
this.setWidth(600);
this.setHeight(410);
this.setTitle(title);
this.setShowMinimizeButton(false);
this.setCanDragReposition(false);
this.centerInPage();
final HTMLPane htmlPane = new HTMLPane();
htmlPane.setShowEdges(true);
[b]htmlPane.setContentsURL(url.trim());[/b]
htmlPane.setContentsType(ContentsType.PAGE);
htmlPane.draw();
this.addItem(htmlPane);
}
}
O arquivo .html está localizado no diretório c:\temp\relatorio.html, como faço para exibir esse arquivo dentro desse htmlPane, formatado corretamente? Pois se faço o donwload não funciona, pois pede para abrir ou baixar o arquivo.
Qual seria a url correta que deveria passar???Ou tem algo diferente que pode ser feito???
PS: Se eu ir no diretório físico e executar o arquivo .html ele abre corretamente.