Fiz um projetinho e estou tentando importá-lo para o eclipse, porém, ñ consigo.
Estou fazendo os seguintes passos:
–>File -->Import -->General -->Existing Projects into Workspace
-Na caixa “Select root directory” eu clico em Browse e seleciono a pasta “Project1” que é o meu projeto, porém, após isso o Eclipse ñ me dá mais nenhuma opção, ou seja, os botões “Next” e “Finish” ficam desbilitados e na área de “Projects” ñ mostra nada.
pode ser que o projeto que voce esta tentando abrir ja esta aberto no eclipse ou tem outro projeto aberto com o mesmo nome do projeto que voce esta tentando abrir. Da uma olhada nos seus projetos pra ver se nao tem nenhum com o mesmo nome… :mrgreen:
sim… eh muito mas facil fazer na mão doq importar…
cria um projeto novo no eclipse…
e joga os .JAVA dentro da pasta SRC…
dah proxima vez evite fazer flood…
eu nao respondi antes a sua duvida pelo numero de posts q jah havia no seu topico… entao sem entrar no topico eu achei q ele jah tinha sido respondido e resolvido…
[b]Bom and eu vou importar projetos eu faço o seguinte:
–>File -->Import -->General -->File System e naum
–>File -->Import -->General -->Existing Projects into Workspace
Desta forma eu importo projeto de minhas pastas que naum foram criados pelo eclipse de meu pc.
Faz o seguinte pega seu projeto e exporta ele para ficar com o formato .zip
Depois voce descompactar o zip no workspace, então clique em em File / Import / Existing projects into Wokspace e escolhi a pasta do projeto descompactada.
A titulo de conhecimento:
Resolvi está questão com o Projeto Explorer do Eclipse aberto>Clique com o Botão Direito no Nome do Projeto>Propriedades>Refactoring History>ThisWeek>Marque Persist Project Factory…>Clique em OK.
Pronto vai atualizar os seus arquivos com a ultima versão implementada.