Problemas ao importar um projeto para o eclipse!

Galera,

Fiz um projetinho e estou tentando importá-lo para o eclipse, porém, ñ consigo.

Estou fazendo os seguintes passos:

–>File -->Import -->General -->Existing Projects into Workspace

-Na caixa “Select root directory” eu clico em Browse e seleciono a pasta “Project1” que é o meu projeto, porém, após isso o Eclipse ñ me dá mais nenhuma opção, ou seja, os botões “Next” e “Finish” ficam desbilitados e na área de “Projects” ñ mostra nada.

Alguém poderia me ajudar??

:?: :?: :?: :?: :?:

Ohhh galera dá um help aí!!!

pode ser que o projeto que voce esta tentando abrir ja esta aberto no eclipse ou tem outro projeto aberto com o mesmo nome do projeto que voce esta tentando abrir. Da uma olhada nos seus projetos pra ver se nao tem nenhum com o mesmo nome… :mrgreen:

Acho que tô fazendo alguma besteira pq criei um outro projeto, porém, ainda assim ñ consigo importá-lo.

O problema ñ é no projeto pq eu compilo as classes com javac e rodo no Tomcat, porém, ñ tô conseguindo importá-los p/ o eclipse.

O q será q tá de errado??

vlw!! :?: :oops: :?: :oops:

[b]Será q alguém poderia m ajudar??

Tô tentando, mas, ñ tô conseguindo!![/b]

:?: :?:

O que será que eu devo fazer??

:?: :?: :?: :?:

Pq ninguém me responde???

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Tentei e ainda ñ consegui!!

:lol: :lol: :lol:

se não conseguir de jeito nenhum vc pode pegar os arquivos .java e arrastar para dentro de uma parta src que vc criou no eclipse que vai.

porém era pra ir com o import, deve estar faltando algum arquivo na sua pasta, verifique se voce possui um arquivo .project no seu projeto.

sim… eh muito mas facil fazer na mão doq importar…

cria um projeto novo no eclipse…
e joga os .JAVA dentro da pasta SRC…

dah proxima vez evite fazer flood…
eu nao respondi antes a sua duvida pelo numero de posts q jah havia no seu topico… entao sem entrar no topico eu achei q ele jah tinha sido respondido e resolvido…

Eu ñ sabia q deveria ter um arquivo .project.

O que deve conter neste arquivo??

vlw!!

é um arquivo criado pelo eclipse com algumas configuracoes do projeto…

sem ele o eclipse não sabe o que importar.

Mas se eu criar um projeto na mão, ou seja, sem eclipse!!

O que devo fazer??

:?: :?:

arrastar as classes .java pra dentro do eclipse.

[b]Bom and eu vou importar projetos eu faço o seguinte:
–>File -->Import -->General -->File System e naum
–>File -->Import -->General -->Existing Projects into Workspace

Desta forma eu importo projeto de minhas pastas que naum foram criados pelo eclipse de meu pc.

Tenta desta forma ai e ve se da certo!!![/b]

Beleza,

Faz o seguinte pega seu projeto e exporta ele para ficar com o formato .zip

Depois voce descompactar o zip no workspace, então clique em em File / Import / Existing projects into Wokspace e escolhi a pasta do projeto descompactada.

Isso deve resolver seu problema !

Att

Rodrigo Faria

A titulo de conhecimento:
Resolvi está questão com o Projeto Explorer do Eclipse aberto>Clique com o Botão Direito no Nome do Projeto>Propriedades>Refactoring History>ThisWeek>Marque Persist Project Factory…>Clique em OK.
Pronto vai atualizar os seus arquivos com a ultima versão implementada.