Problemas ao instalar o J2SDK (corrupt cabinet file)

Utilizo o Windows XP em meu computador.
Em casa, ao tentar instalar o J2SDK em meu computador, recebo a mensagem “corrupt cabinet file”. O arquivo não está corrompido, pois já fiz três downloads de fontes difentes e ainda tentei através de um CD. No computador da empresa em que trabalho, que também roda Windows XP, o mesmo CD de instalação funcionou perfeitamente.
Alguém já teve esse problema?

Qualquer ajuda é bem vinda!

bem-vindo ao Portal Java fgargim… bem, se o problema não esta no SDK, então ta no seu win… eu formataria :roll:

Obrigado pelas boas vindas Matheus.
Realmente, formatar é a única saída que eu já cogitei até agora, mas fico com medo do problema persistir mesmo depois da formatação.
Se ninguém responder algo que possa ajudar aqui nesse tópico, aí sim, bye bye Windows!

Valeu.

OK! MATEI A CHARADA!
Aconteceu um problema com as permissões de usuário do XP. Estava como administrador mas configurado da forma errada.

[quote=“fgardim”]OK! MATEI A CHARADA!
Aconteceu um problema com as permissões de usuário do XP. Estava como administrador mas configurado da forma errada.[/quote]

bah, eu nunca iria ímaginar isso, se é problema de permissão, eu só pensaria no caso de Unix :slight_smile: