Problemas ao lançar dados do banco em um JTextField

Estou querendo fazer uma query no banco e jogar os resultados em seus respectivos JTextField. Mas estou tendo problemas.

O que quero é que o usuário só precise digitar um campo da consulta, nome, por exemplo, e o resto seja preenchido automaticamente. Nos meus testes, eu só preencho o nome, não dá nenhum erro, mas também não funciona.
O código é este:

[code]try{
if(e.getSource() == btnsrch){
if(txtnome.getText().isEmpty() && txtrg.getText().isEmpty() && txtcpf.getText().isEmpty() && txtcnh.getText().isEmpty())
JOptionPane.showMessageDialog(null, “É necessário pelo menos um parâmetro para pesquisa!”);
else{
BD.Consultar();
BD.query1.setString(1, txtnome.getText());
BD.query1.setString(2, txtrg.getText());
BD.query1.setString(3, txtcpf.getText());
BD.query1.setString(4, txtcnh.getText());
BD.rs = BD.query1.executeQuery();

            while(BD.rs.next()){
                txtnome.setText(BD.rs.getString("nome_titular"));
                txtrg.setText(BD.rs.getString("rg"));
                txtcpf.setText(BD.rs.getString("cpf"));
                txtcnh.setText(BD.rs.getString("cnh"));
            }



        }}}catch(SQLException e1){
            e1.printStackTrace();
            JOptionPane.showMessageDialog(null,  e1.getMessage());}[/code]

E a query é esta:

query1 = con.prepareStatement("SELECT nome_titular, rg, cpf, cnh FROM titular WHERE nome_titular = ? OR rg = ? OR cpf = ? OR cnh = ?");

as JTextField’s que você está passando como parametros pela query são as mesmas que você está querendo por valor nelas…
se elas estiverem vazias provalvelmente nao havera nenhum retorno do banco…por isso que nao da erro e nem seta nada nelas…
acho que pode ser isso…

[quote=Schoker]as JTextField’s que você está passando como parametros pela query são as mesmas que você está querendo por valor nelas…
se elas estiverem vazias provalvelmente nao havera nenhum retorno do banco…por isso que nao da erro e nem seta nada nelas…[/quote]

Mas é isso mesmo que eu quero: que o resultado seja jogado no mesmo campo em que o usuário digita os parâmetros.

ahhh simm…agora eu entendi…acabei de ver o “OR” na sql haha…
vc verificou se ele cai no while pelo menos?

[quote=Schoker]ahhh simm…agora eu entendi…acabei de ver o “OR” na sql haha…
vc verificou se ele cai no while pelo menos?[/quote]

Não sei se cai no while, como eu posso descobrir?

Não sei se ajuda, mas eu fiz um teste só digitanto o RG. E quando clico para pesquisar, o programa resgata o nome do usuário e joga no JTextField relativo, mas apaga o que está no campo do RG.

Acho que já sei o que pode ser, defini os campos RG, CPF e CNH para só aceitarem números.

E o que a query resgata são Strings. Pode ser isso? E como eu resolvo?

pra saber se cai no while voce da um system.out.prinln escrito qualqer coisa…ai se aparecer no console a mensagem é que ele caiu…ai provavelmente o erro ta dentro do while(creio q nao seja la o erro)…caso nao caia la o erro eh antes…eh sempre bom fazer isso quando algo da errado pq vc vai eliminando as possibilidades de erro…