Boa noite a todos.
Estou desenvolvendo um placar em Java. Ele é composto por duas telas: a tela do operador (o qual vai controlar as pontuações) e uma tela do placar principal, que irá ficar visível num monitor FULL HD.
O funcionamento é simples. Operador abre a sua tela, inicia a segunda tela do placar que se abre sempre num segundo monitor. Quando comecei a testar no desenvolvimento, tudo fica perfeito, contudo, quando fui testar nos monitores e computadores que irão funcionar no dia da competição, eis o grande problema.
Problema: em alguns computadores que testei, quando testei as duas telas aberta, a segunda (placar principal) sempre minimiza quando o operador realizar alguma alteração de pontos da tela de operador.
Alguém já se deparou com algo semelhante que possa compartilhar?
Agradeço quem puder ajudar.