Problemas ao recuperar os dados da jTable

Olá Pessoal! Sou meio novo com programação, e bem, estou com um problema na hora de recuperar os dados de uma jTable para os jText.

O problema é o seguinte: quando eu clico na linha da jTable, pra recuperar os dados, eles retornam para os campos com um tipo de “espaço”. Por exemplo: no campo está cadastrado o valor: 123. Quando eu clico pra recuperar, esse valor retorna pro campo de uma forma que eu só consigo visualizar o 3.

Mas quando eu movimento o cursor dentro do jText, da pra ver os outros valores de boa. Bom, segue o código do meu método recuperar:

    Integer codigo = (Integer) jTableDestino.getValueAt(jTableDestino.getSelectedRow(), 0);
    ResultSet rs = null;
    UsuarioController usuarioController = new UsuarioController();
    rs = usuarioController.pesquisa(codigo);
    try {
        if (rs.next()) {
            TelaCadastroUsuario telaCadastroUsuario = new TelaCadastroUsuario();
            telaCadastroUsuario.setVisible(true);
            TelaCadastroUsuario.jTextCodUsuario.setText(String.valueOf(rs.getInt("codusuario")));
            TelaCadastroUsuario.jTextNomeUsuario.setText(rs.getString("nomeusuario"));
            TelaCadastroUsuario.jComboBoxSexo.setSelectedItem(rs.getString("sexousuario"));
            TelaCadastroUsuario.jTextTelefone.setText(rs.getString("telefoneusuario"));
            TelaCadastroUsuario.jTextEndereco.setText(rs.getString("endereco"));
            TelaCadastroUsuario.jButtonCadastrar.setEnabled(false);
            TelaCadastroUsuario.jTextNomeUsuario.requestFocus();
        }
    } catch (Exception ex) {
        System.out.println("Problemas na view ao restaurar usuário!Erro: " + ex.getMessage());
        ex.printStackTrace();
    }
    this.dispose();