Problemas ao tentar rodar Servlet - Erro Status 404

Olá,

Já possuo uma boa noção de jsp’s, porém estou aprendendo a programar Servlets, e estou tendo dificuldades em rodar meu primeiro servlet. Ao acessar a url http://localhost:8080/Simulado/Testing é apresentada a mensagem abaixo:

HTTP Status 404 - /Simulado/Testing

--------------------------------------------------------------------------------

type Status report

message /Simulado/Testing

description The requested resource (/Simulado/Testing) is not available.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache Tomcat/5.5.17

Minha estrutura de diretórios é a seguinte:

<catalina-home>
|_ webapps
   |_ index.jsp
   |_Simulado
      |_web.xml 
      |_WEB-INF
      |_classes
         |_ TestingServlet

e o meu web.xml:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE web-app PUBLIC "-//Sun Microsystems, Inc.//DTD Web Application 2.3//EN" 
"http://java.sun.com/dtd/web-app_2_3.dtd">
<web-app id="WebApp_ID">
	<servlet>
		<servlet-name>Testing</servlet-name>
		<servlet-class>TestingServlet</servlet-class>
		<load-on-startup>1</load-on-startup>
	</servlet>
</web-app>

Tanto o JAVA_HOME quanto o CATALINA_HOME estão configurados corretamente no classpath, pois as páginas jsp estão rodando ok.

Fiz os testes utilizando o ambiente de desenvolvimento do projeto eclipse callisto, onde tem toda uma estrutura pra criar estes servlets, mas também não consegui fazer rodar.

Espero poder contar com a ajuda de vocês!

Valeu ! :-o

Amigão pelo que vi por sua estrutura de pastas o arquivo web.xml está fora da pasta WEB-INF, ele deveria estar dentro da pasta WEB_INF.

Alem disso no web.xml tá faltando a tag servlet-mapping

<servlet-mapping>
    	<servlet-name>Testing</servlet-name>
    	<url-pattern>/Testing</url-pattern>
    </servlet-mapping>

Acho que ficaria mais ou menos assim.
Espero ter ajudado