Problemas ao tentar rodar Servlet - Erro Status 404

Olá,

Já possuo uma boa noção de jsp’s, porém estou aprendendo a programar Servlets, e estou tendo dificuldades em rodar meu primeiro servlet. Ao acessar a url http://localhost:8080/Simulado/Testing é apresentada a mensagem abaixo:

HTTP Status 404 - /Simulado/Testing

--------------------------------------------------------------------------------

type Status report

message /Simulado/Testing

description The requested resource (/Simulado/Testing) is not available.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache Tomcat/5.5.17

Minha estrutura de diretórios é a seguinte:

<catalina-home>
|_ webapps
   |_ index.jsp
   |_Simulado
      |_web.xml 
      |_WEB-INF
      |_classes
         |_ TestingServlet

e o meu web.xml:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<!DOCTYPE web-app PUBLIC "-//Sun Microsystems, Inc.//DTD Web Application 2.3//EN" 
"http://java.sun.com/dtd/web-app_2_3.dtd">
<web-app id="WebApp_ID">
	<servlet>
		<servlet-name>Testing</servlet-name>
		<servlet-class>TestingServlet</servlet-class>
		<load-on-startup>1</load-on-startup>
	</servlet>
</web-app>

Tanto o JAVA_HOME quanto o CATALINA_HOME estão configurados corretamente no classpath, pois as páginas jsp estão rodando ok.

Fiz os testes utilizando o ambiente de desenvolvimento do projeto eclipse callisto, onde tem toda uma estrutura pra criar estes servlets, mas também não consegui fazer rodar.

Espero poder contar com a ajuda de vocês!

Valeu ! :-o

Amigão pelo que vi por sua estrutura de pastas o arquivo web.xml está fora da pasta WEB-INF, ele deveria estar dentro da pasta WEB_INF.

Alem disso no web.xml tá faltando a tag servlet-mapping

<servlet-mapping>
    	<servlet-name>Testing</servlet-name>
    	<url-pattern>/Testing</url-pattern>
    </servlet-mapping>

Acho que ficaria mais ou menos assim.
Espero ter ajudado

Corrigi o problema da estrutura de diretórios. Quanto ao servlet-mapping, este parâmetro é opcional, mas mesmo assim incluí ele no meu web.xml

Mas, mesmo assim não funcionou, o problema persiste. Já procurei em vários tutoriais alguma coisa diferente que tenha que ser setada, em tópicos do fórum, mas nada encontrei.

Será que pode ser mais alguma coisa?
Não consigo resolver.