Meu nome é lucas e sou novo aqui no GUJ! Estou com problemas no eclipse, parece que ele armazenou muito lixo de dados. Estou tentando compilar uma classe, em alguns casos da erro e nem compila, em outros casos, acaba compilando a classe que eu tinha executado antes! Isso acontece com a versão JUNO e INDIGO do eclipse. Já no Netbeans declara muitos erros! Alguem passou por uma situação parecida?
posta os errors… sem eles fica dificil saber como ajudar
Ok! Estou na seguinte situação: tenho um projeto em que no “packege Default” estão duas classes e um “package”, dentro deste package eu tenho 5 classes extendidas do JFrame, sempre que tento compilar uma dessas classes, a tela me tras a impressão da ultima classe que compilei, ou seja do PACKAGE DEFAULT.
O mais curioso é que a classe não apresenta erros de compilação!!
Não entendi esta parte:
compilar ou executar ?
Digamos que no Package DAFAULT tem duas classes, sendo elas duas telas distintas, logo tambem há um Package dentro do PACKAGE DAFAULT, vamos chamá-lo de PACOTE1. TODAS AS CLASSES DENTRO DO PACOTE1, AO SEREM COMPILADAS, SERÁ EXIBIDO NA TELA UMA DAS CLASSES SOLTAS DO PACKAGE DAFAULT!
SEMPRE PENSANDO QUE TODAS AS CLASSES SÃO extends JFrame!
não é porque seu main esta nessas 2 classes do pacote default ?
não consigo entender quando vc diz:
como vc esta fazendo para compilar ? pois compilar não tem que executar nada.
Certo! Pense no PACKAGE DAFAULT: ELE terá CLASS1, CLASS2 e PACOTE1.
Agora pense no PACOTE1, terá: CLASSP11, CLASSP12, CLASSP13, CLASSP14
Agora pense que todas as classes são independentes, ou seja, uma não precisa da outra para existir. Pense tambem que todas as classes são TELAS (extends JFrame), nenhuma tem conexão SQL por enquanto.
SE VC COMPILAR A TELA CLASS1, ela exibirá exatamento o que está no código
AGORA VC QUER COMPILAR O ALGORITMO DA CLASSP11, AUTOMÁTICAMENTE IRÁ COMPILAR A TELA CLASS1
AI QUE ESTÁ O PROBLEMA, se eu compilo a classe CLASSP11, eu quero ver os algoritmos da mesma não da anterior!!!
Do mesmo modo se eu tentar compilar a CLASS2, irá exibir a TELA dos algoritmos da CLASS2, exatamente o que eu quero fazer, agora esse problema de compilação só acontece com os packages internos do PACKAGE DEFAULT!!!