Problemas ao usar o Richface com JQuery

0 respostas
P

Bom dia a todos,

Estou tendo alguns problemas para trabalhar com o Richfaces e o JQuery.
Inicialmente, Tentei fazer a inclusão do arquivo js do JQuery no meu arquivo xhtml. Acabei descobrindo que existem alguns conflitos porque o Richafaces utiliza o JQuery internamente. Consegui uma dica de fazer o código do Richfaces com a tag, exibir o código fonte dele e colocar em uma tag no head.
Fiz isso com alguma alterações e consegui fazer com que minha janela modal funcionasse perfeitamente.
Tentei criar outras funções para seguir a mesma implementação mas não consegui o mesmo sucesso. A função não é executada, só funciona mesmo a da janela modal.
Notei que o id das minhas tags são alteradas. Por essa razão, minha tag <h:inputTextarea id=“texto_popup” /> é exibida no fonte da seguinte forma . Não sei ao certo o que ocorreu.
Sei que exitem alguns conflitos entre o JQuery e o Richfaces. Inclusive encontrei algumas soluções para isso. Mas infelizmente, não estou conseguindo fazer essas funções funcionarem separadamente.
Será que alguém poderia me ajudar com isso ? Estou quase desistindo de utilizar o Jquery devidos a esses problemas.
Att.

Criado 21 de maio de 2010
Respostas 0
Participantes 1