Problemas ao utilizar Bopepo

Bom dia Pessoal,

Estou com uma dificuldade ao usar a biblioteca do Bopepo, ao inserir ele ao meu projeto estou recebendo erros do log abaixo, o estranho que consigo gerar o boleto normalmente somente em algumas telas aparentemente onde a resposta é maior, o erro ocorre, consegui corrigir o problema sobre escrevendo o toString das entidades, porem não gostaria de ter que fazer essa solução.

<dependency>
	 <groupId>org.jrimum</groupId>
	 <artifactId>jrimum-bopepo</artifactId>
	<version>0.2.3-SNAPSHOT</version>
</dependency>

GRAVE: Servlet.service() for servlet [dispatcherServlet] in context with path [/ws-interno] t    hrew exception [Handler dispatch failed; nested exception is java.lang.StackOverflowError] with root cause
        java.lang.StackOverflowError
        	at java.lang.String.valueOf(String.java:2994)
        	at java.lang.StringBuilder.append(StringBuilder.java:131)
        	at br.com.mar.cartoes.ws.model.cadastro.Estabelecimento.toString(Estabelecimento.java:37)
        	at br.com.mar.cartoes.ws.model.cadastro.EstabelecimentoEndereco.toString(EstabelecimentoEndereco.java:25)
        	at java.util.AbstractCollection.toString(AbstractCollection.java:462)
        	at br.com.mar.cartoes.ws.model.cadastro.Estabelecimento.toString(Estabelecimento.java:37)
        	at br.com.mar.cartoes.ws.model.cadastro.EstabelecimentoEndereco.toString(EstabelecimentoEndereco.java:25)

Estou doido atrás de uma forma de gerar boletos e nem a bibioteca deste ai estou conseguindo baixar.

Não conseguiu utilizar está que mencionei?

qual o problema?

não consegui baixar as dependências, no site deles os links diretos estão todos off.
Você está conseguindo rodar de boa?

Estou sim, você está usando Maven?

pra baixar?

Sim, com o maven você consegue baixar/gerenciar as dependecias para o seu projeto, você só precisa colocar ela no seu pom e o maven faz o resto, exemplo da que eu utilizei no projeto:

<dependency>
 <groupId>org.jrimum</groupId>
 <artifactId>jrimum-bopepo</artifactId>
<version>0.2.3-SNAPSHOT</version>

vou pesquisar como faz, nunca usei não tenho ideia de como fazer. obrigado.

Poderia mostrar o seu código em que voce ultiliza essa biblioteca?

Matheus ainda não utilizei nada, é para um projeto mas em breve vou testar e te mando aqui.