Problemas ao utilizar struts-validation com html:options

Boa tarde,
criei uma aplicação q possui algumas combos e campos de preenchimento obrigatório. Na hora q tento utilizar o struts-validator para verificar se os campos estão preenchidos da um erro pois eu perco todo o conteúdo da minha coleção q preenche os dados da minha html:options.
Gostaria de sdaaber como eu poderia resolver esse problema, sei q se eu naum fizer a validação via struts-validation mas eu teria q escrever mais alguma linhas de código e pra pior estaria deixando de utilizar os recursos pois o q tenho q validar é uma data.
Atenciosamente,

Marco Paradiso

É muito estranho o validation ficar limpando seu formbean!
Te dou um concelho!
Debugue o seu codigo, olhe quando ele entra dentro da classe que faz a validação e acompanhe todo o processo, alem de vc aprender, vc vai descubrir porque seu objeto de form esta sendo apagado!

Cara, naum sei ao certo o q esta acontecendo, a unica coisa q sei é q quando mando validar os dados preenchidos os valores do meu collection e inserem as informações no meu html:options somem… ele simplesmente da um erro pq naum consegue encontrar nenhum valor dentro da coleção…
Naum tenho ideia como posso resolver isso…