Problemas Bean

2 respostas
G

Bom dia a todos,

Gostaria da ajuda de vocês, pois estou fazendo um trabalho usando Bean e tive um problema pelo qual nunca havia passado.
Estava usando um HTML para passar dados para um arquivo .jsp, este devia chamar um arquivo AcessoBean.java que faria a conexão com o SQL para executar uma consulta em uma tabela ( estou usando o Tomcat como servidor ).
Estava tudo funcionando, de repente comecei a receber a seguinte mensagem de erro:
An error occurred at line: 10 in the jsp file: /buscaveiculo1.jsp

Generated servlet error:
bad class file: C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Tomcat 5.0\webapps\ROOT\WEB-INF\classes\org\empresa\AcessoBean.class
class file has wrong version 49.0, should be 48.0
Please remove or make sure it appears in the correct subdirectory of the classpath.
org.empresa.AcessoBean objAcessoBean = null;
^
1 error

Caso alguém  tenha se reparado com esta situação, peço por favor que entre em contato, pois  tentei algumas coisas e nada surtiu efeito.
 Desde  obrigada.

Att,

Gleice.

2 Respostas

eltonk

Normalmente esse tipo de erro dá se quando os bytecode javas foram compiladas em uma versão diferente da jvm (incopatíveis)
já tentou recompilar ele todo?

[]s

G

Prezado Elton,

Obrigada pelo retorno, depois de todos os testes possíveis no Tomcat ( incluindo reinstalação ) cheguei a conclusão de que meu computador foi invadido por um Trojan que está provocando o redirecionamento das minhas páginas para o endereço abaixo:

res:shdoclc.dll/dnserror.htm

Você já passou por isso? poderia me dar alguma dica?

Mais uma vez obrigada.

Gleice.

Criado 2 de maio de 2005
Ultima resposta 6 de mai. de 2005
Respostas 2
Participantes 2