Problemas com a Caelum

Olá, tenho encontrado alguns problemas com o atendimento da Caelum, e estou criando esse tópico pois já percebi que existem alguns intrutores de lá que frenquentam o forum.
Não to criando o tópico pra difamar a empresa, mas sim pra ver se consigo resolver meu problema o mais rapido possivel.
Sou de outro estado, e comecei a troca de email dia 10 de novembro com o atendimento da caelum pra ver datas e promoções de cursos de final de ano. Apartir do dia 3 de dezembro comecei a tentar fechar um pacote de curso que me foi oferecido pela própria atendente.
Dia 12 de dezembro ela me enviou o contrato e o boleto.
So que esse contrato e o valor do boleto vieram errado, com 3 curso a mais do que oque foi solicitado e o dobro do valor.
Já liguei lá 2 vezes e a atendente só me fala que vai enviar o boleto e contrato no dia seguinte.
E ate agora nada… Vou ligar novamente, mas sem esperança de ter meu problema solucionado.
Já comprei minha passagem, e ja paguei o local que vou ficar em SP, ou seja:
To começando a me preucupar pois o investimento ta sendo alto pra ser atendido dessa forma.

Parece que tão com todas as turmas lotadas e não precisam mais de alunos.
Alguem tem um contato dentro da caelum que eu possa ligar e resolver meu problema de uma vez por todas?
Acredito realmente que isso seja um caso isolado.
Obrigado.

Acho que é um caso isolado cara!
Além de lindas :roll: , as atendentes da Caelum são super atenciosas.
Boa sorte ae!

Sim. Muito atenciosas e simpáticas, só não conseguem mandar meu contrato e meu boleto…
=/
Também acredito que seja um caso isolado.
Obrigado.

A Cealum é dona deste forum… acredito que vieste ao lugar certo…
logo aperece o dono aqui pra resolver seu problema…

ola Mega revolt

So preciso do seu telefone/nome/email para que a gente possa entrar em contato e resolver esse problema. Se nao quiser divulga-lo publicamente, por favor envie por mensagem privada para mim.

No aguardo!

Enviado.
Obrigado pela atenção.

Ola Diego

Ja estao entrando em contato com voce!

obrigado

Paulo Silveira

Oi pessoal

Tudo resolvido. Peco desculpas publicamente pro Diego. Fizemos uma confusao ja que houve a mudanca do curso de Porto Alegre para Sao Paulo.

Veremos ele aqui em janeiro e espero que ele faça um excelente curso!!

Paulo

OK, vou trancar isto aqui para que o pessoal não fique pegando carona neste tópico futuramente.

(Não trabalho na Caelum nem na Globalcode, mas se alguém mais tiver problema com ela, abra um novo tópico).