Olá, tenho encontrado alguns problemas com o atendimento da Caelum, e estou criando esse tópico pois já percebi que existem alguns intrutores de lá que frenquentam o forum.
Não to criando o tópico pra difamar a empresa, mas sim pra ver se consigo resolver meu problema o mais rapido possivel.
Sou de outro estado, e comecei a troca de email dia 10 de novembro com o atendimento da caelum pra ver datas e promoções de cursos de final de ano. Apartir do dia 3 de dezembro comecei a tentar fechar um pacote de curso que me foi oferecido pela própria atendente.
Dia 12 de dezembro ela me enviou o contrato e o boleto.
So que esse contrato e o valor do boleto vieram errado, com 3 curso a mais do que oque foi solicitado e o dobro do valor.
Já liguei lá 2 vezes e a atendente só me fala que vai enviar o boleto e contrato no dia seguinte.
E ate agora nada… Vou ligar novamente, mas sem esperança de ter meu problema solucionado.
Já comprei minha passagem, e ja paguei o local que vou ficar em SP, ou seja:
To começando a me preucupar pois o investimento ta sendo alto pra ser atendido dessa forma.
Parece que tão com todas as turmas lotadas e não precisam mais de alunos.
Alguem tem um contato dentro da caelum que eu possa ligar e resolver meu problema de uma vez por todas?
Acredito realmente que isso seja um caso isolado.
Obrigado.