Problemas com a JWindow

Estou usando uma JWindow, mas o método setAlwaysOntop(); não está funcionado, não é reconhecido como um método da JWindow. Em qual classe esse método funciona?? :roll:

verifica se o link abaixo o ajuda!

http://onesearch.sun.com/search/onesearch/index.jsp?col=dev-reference&charset=utf-8&qt=setAlwaysOntop()%3B+&x=9&y=11

Huumm… é um método da AWT Window e não da SWING JWindow!! Mas tentei implementar mudando de JWindow para Window e não deu :cry: .
É só uma telinha, não ta aceitando o construtor. Estranho??

Vc nao pode mudar o Jwindow ??? Eu uso esse metodo ai e funciona blz, mas eu uso com os JPanel agr naum sei se da muita difrenca pro JWindow pq nao connheco ele, mas olha com JPanel eu faco assim:

setAlwaysOnTop(true);

ou

setAlwaysOnTop(false);

blz, ve se funciona ae com JPanel

Opa, blz, ei aquele lance do JGoodies sobre a API eu verifiquei pra ti lá. Quanto ao setAlwaysOnTop() vou ver no Jpanel o que acontece.

Descobri, é que na versão J2SDK1.4.1.06, que eu uso não existe mais o método setAlwaysOnTop(); mudei para uma versão mais antiga ai funcionou…

Cara certeza q naum existe na 1.4.1_06 ??? Pra vc te uma ideia eu uso esse metodo na versao 1.5.0_03 e funciona normal

Colocaram de volta na versão 1.5 vi na documentação. Agora tb ja estou de versão nova. Hehe.

nossa q estranho neh, os caras tiram de uma versaum antiga e colocam de volta na nova. hahaha, vai entende os cara neh, mas blz se deu certo isso eh q conta

valeuuuuwzzzz