Problemas com a porta paralela

0 respostas
rodrigo.fai

Pessoal…

Ja tinha criado um topico falando sobre alguns problemas que tive com a comunicação com a porta paralela!
Alguns problemas foram resolvidos, porem alguns ainda persistem!

É o seguinte…

minha aplicação faz a leitura de um byte da porta paralela! E estou usando o winXp e o NetBeans p/ codificação!
Como o winXp bloqueia o acesso direto à porta paralela, estou usando um programa que libera este acesso, que se chama Userport! E baixei tambem uma api necessaria p/ a leitura deste bytes que é a parport.
Ja fiz todas as configurações necessarias p/ o funcionamento destes recursos, como: adicionar esta api na classpath da minha aplicação, copiar os arquivos .dll p/ as pastas bin do Java(jdk/bin, jdk/jre/bin, jre/bin, system32) e tambem copiei o arquivo .sys p/ pasta system32/drivers que acompanha o programa Userport.

Executo o Userport juntamente com minha aplicação, porem nao sei c este programa esta funcionando corretamente, pois quando rodo minha aplicação é exibida a seguinte mensagem de erro:

An unexpected error has been detected by HotSpot Virtual Machine:

EXCEPTION_PRIV_INSTRUCTION (0xc0000096) at pc=0x030f1057, pid=2280, tid=2344

Java VM: Java HotSpot™ Client VM (1.5.0_06-b05 mixed mode, sharing)

Problematic frame:

C [parport.dll+0x1057]

An error report file with more information is saved as hs_err_pid2280.log

If you would like to submit a bug report, please visit:

http://java.sun.com/webapps/bugreport/crash.jsp

Na verdade nao sei trabalhar direito com este programa, e nao sei exatamente oq tenho q setar nele p/ liberar o acesso a porta!
Talvez nao seja ele o responsavel pelo erro!?!!?

Oq ainda falta configurar?? Alguem pode me dar uma mão???

Abrigado.

Criado 18 de outubro de 2007
Respostas 0
Participantes 1