E ai galera,
Gostaria de saber se alguem aqui ja teve algum problema com o tempo de envio dos livros da TempoReal.
Paguei no domingo por dois livros de padrões de projeto, e ATÉ HOJE nao enviaram nem pro correio ainda.
Alguem ja passou por isso?
E ai galera,
Gostaria de saber se alguem aqui ja teve algum problema com o tempo de envio dos livros da TempoReal.
Paguei no domingo por dois livros de padrões de projeto, e ATÉ HOJE nao enviaram nem pro correio ainda.
Alguem ja passou por isso?
[quote=Sergio Figueras]E ai galera,
Alguem ja passou por isso?[/quote]
Teve um livro que comprei que demorou mais de um mês para chegar. Outro que comprei um pouco antes ainda não chegou, já vai completar dois meses.
nunca comprei, mas se for livro importado demora mesmo… e geralmente eles enviam pelo prazo do maior…
Nao é importado e de acordo com eles tem em estoque, isso que me irrita.
So comprei um lah, e demoro uns 15 dias, desde a compra ate a chegada, mais um livro brasileiro de autor nacional.
kra eu ia comprar esse livro no submarino, tava 60 conto… a preço de banana comparado com os outros lugares… eu vi demanha isso, pouco antes de ir almoça…
resolvi compra depois do almoço, quando eu fui olha denovo tava indisponivel… meu q porcaria…
detalhe q nso outros lugares todos ta mais de 100 o preço, exceto na propria editora q ta 87… enquanto la tava 59,90 pra ser exato…
quando volto ta 100 conto la no submarino tb…
detalhe que eu tinha clicado nakele “avise-me quando chegar” e não me mandaram o e-mail… (eu fiz isso e depois refiz com outro email…acho dificil erro de digitação)
meu…q raiva… vo compra na editora…
só editando… em site de busca ta inclusive 59,90 ainda…nem atualizaram…mais ai vc clica no link dosubmarino la e… 100 reais… (q merda)
cara eu costumo comprar na tempo real via web e retirar pessoalmente… rs dá pra ir a pé do trabalho… evita dor de cabeça…rsrsrs
Você poderia ganhar uam grana boa agenciando as pessoas que compram coisas na temporeal.
Vai la, tira, e manda pra casa da pessoa. Cobra 3x o valor do frete.
Eu toparia, porque puta merda, o saco que é esperar os livros, viu!
[quote=maior_abandonado]kra eu ia comprar esse livro no submarino, tava 60 conto… a preço de banana comparado com os outros lugares… eu vi demanha isso, pouco antes de ir almoça…
resolvi compra depois do almoço, quando eu fui olha denovo tava indisponivel… meu q porcaria…
detalhe q nso outros lugares todos ta mais de 100 o preço, exceto na propria editora q ta 87… enquanto la tava 59,90 pra ser exato…
detalhe que eu tinha clicado nakele “avise-me quando chegar” e não me mandaram o e-mail… (eu fiz isso e depois refiz com outro email…acho dificil erro de digitação)
só editando… em site de busca ta inclusive 59,90 ainda…nem atualizaram…mais ai vc clica no link dosubmarino la e… 100 reais… (q merda)
[/quote]
Livro na Editora Ciência Moderna dá pra pegar com 30% de desconto, se você arrumar um convênio. Eu só compro com 30% de desconto.
Amigos, comprei um livro na TempoReal, e chegou 1 dias após a confirmação de envio pros correios… que demorou uns 2 dias… ou seja, depois de pago, demorou uns 3 dias pra chegar… não é uma submarino (que demora 1 dia) mas deu pro gasto!
Detalhe, moro na zona da mata mineira, bem longe de capitais…
[]s
Tente: http://www.temporeal.com.br/contato.php
E depois: http://www.procon.sp.gov.br/atendimento.asp
Vai ser mais efetivo que postar no GUJ sua reclamação.
[quote=Rubem Azenha]Tente: http://www.temporeal.com.br/contato.php
E depois: http://www.procon.sp.gov.br/atendimento.asp
Vai ser mais efetivo que postar no GUJ sua reclamação.
[/quote]
Acho que voce nao entendeu. Eu não to querendo mover um processo ou uma reclamação contra eles, ja reclamei com eles no site.
Eu só estou analisando se pra outras e possiveis compras futuras, eu compraria com eles.
E o livro já chegou. =)
[quote=javamaniaco][quote=maior_abandonado]kra eu ia comprar esse livro no submarino, tava 60 conto… a preço de banana comparado com os outros lugares… eu vi demanha isso, pouco antes de ir almoça…
[/quote]
Livro na Editora Ciência Moderna dá pra pegar com 30% de desconto, se você arrumar um convênio. Eu só compro com 30% de desconto.
[/quote]
kra me diz ai… como q se faz pra conseguir um convenio desses?
editando…
descobri aki googando… eu me escrevi em um outro forum q tem convenio com eles…
Sempre comprei lá e no máximo de demora (e-sedex) foi 3 dias.
Isso acontecia comigo. Teve uma vez que chgou logo no dia seguinte ao pagamento do boleto.
Por outro lado, os dois últimos demoraram um tempão para chegar. Mas enfim chegaram.
[quote=Sergio Figueras]E ai galera,
Alguem ja passou por isso?[/quote]
eu tbm fiz uma compra lá de 3 livros. Demorou um mês para eles falarem que teria que esperar o livro chegar no estoque.
Depois de 3 meses eu cancelei o pedido… :?
Eu não recomendo.
Olá!
Meu nome e Cláudio, trabalho na Livraria Tempo Real e gostaria de esclarecer alguns pontos e fazer algumas sugestões:
Para o Sérgio: no seu caso, o que aconteceu foi o seguinte: o boleto bancário é a forma de pagamento que demora mais para eu receber a confirmação. Por exemplo, você pagou no domingo, o banco considera o pagamento na segunda e eu recebo a confirmação na terça (se você verificar os e-mails, verá que a confirmação de pagamento só foi enviada no dia 24!). A postagem foi realizada no dia 26 e você recebeu no dia 27, dentro dos três dias previstos para a entrega. As formas de pagamento com entrega mais rápida é cartão de crédito (principalmente) e depósito (neste caso, vocês podem enviar um e-mail para claudio@temporeal.com.br mencionando o GUJ que agilizo a entrega).
Vi alguns outros usuários reclamando do prazo de entrega, mas como não consegui verificar o nome, não pude consultar para ver o que aconteceu. Ás vezes, alguns problemas acontecem, por exemplo a editora pode demorar para enviar o livro ou ainda, como já aconteceu, sair um livro pela internet e, coincidentemente, vender o mesmo livro na nossa loja física! Como o estoque é integrado, a informação de ?sem estoque? saindo de São Paulo e indo para a web pode demorar algumas minutos.
Enfim, esporadicamente um problema ou outro escapa, como em toda empresa, mas tentamos sempre resolvê-lo da melhor forma possível para o cliente (nestes casos, nem levamos em conta o lucro da empresa, é considerado apenas o cliente). Peço que se acontecer algum atraso ou mesmo se existir uma urgência na entrega (provas e trabalhos nem sempre podem esperar três dias!) entrem em contato comigo através do telefone 11 3266-2988 ou e-mail claudio@temporeal.com.br que verei o que consigo fazer!
Um abraço a todos,
Cláudio Bernardino Junior
Nunca realizei compras na Tempo Real, mas parabéns à postura do Cláudio em vir até o GUJ prestar estes esclarecimentos…
Eu compro na tempo real e nunca tive problemas.
Com relação a livros importados as vezes leva algum tempo. Mas entre em contato com eles, tenha em mãos o número do pedido e peça para eles verificarem, o pessoal do atendimento são ótimos.
att
Dieval
Ps: Os CORREIOS já sairam da greve? minhas contas não estão chegando e eu estou tendo que obter segudas vias… hehehe
Tem loja que tá sofrendo atrasos por causa dos correios. Algumas como o Submarino e Americanas que não utilizam na sua maioria das entregas os correios, está tudo bem.
Infelizmente, não deveria haver apenas os Correios monopolizando esse país.