Problemas com acentuação no NetBeans

4 respostas
D

Olá galera, blz…gente seguinte, estou a 02 dias de entregar meu trabalho de conclusão de curso e me deparei com um erro…
Seguinte…quando mando rodar a aplicação de dentro da IDE (netbeans 6.7.1) ele roda com a acentuação perfeita!!!Mas quando vou rodar do .jar (que é qual vou rodar na apresentação) ele sai sem a acentuação correta e ai no lugar fica aqueles caracteres tipo de quadrados e tal…
Já olhei no projeto e no banco de dados e esta configurado como UTF-8 nos 02…

mas não sei + oq fazer…será q alguém pode pur favor me ajudar???

Obrigadaaaa pessoal!!

4 Respostas

D

Galera ja resolvi com a ajuda do meu amigo root_…

vejam so: http://www.guj.com.br/posts/list/131430.java
pra qm estiver com o mesmo problema…

uso o Win Vista e funcionou!!

:stuck_out_tongue:

D

D?ora Cole Bernardi:
Olá galera, blz…gente seguinte, estou a 02 dias de entregar meu trabalho de conclusão de curso e me deparei com um erro…
Seguinte…quando mando rodar a aplicação de dentro da IDE (netbeans 6.7.1) ele roda com a acentuação perfeita!!!Mas quando vou rodar do .jar (que é qual vou rodar na apresentação) ele sai sem a acentuação correta e ai no lugar fica aqueles caracteres tipo de quadrados e tal…

Obrigadaaaa pessoal!!

D

D?ora Cole Bernardi:

Obrigadaaaa pessoal!!

Vinny

eu estava com este mesmo problema
vlw me ajudou esse topico!

Criado 9 de dezembro de 2009
Ultima resposta 10 de dez. de 2009
Respostas 4
Participantes 2