Problemas com ajax4jsf - socorro!

ola pessoal estou tentando usar o ajax4jsf e nao estou conseguindo … alguem por amor de Deus pode me ajudar :
problemas:

• ele so executa a acao quando eu seleciono o primeiro elemento, nao aciona o metodo se eu selecionar outro elemento alem do primeiro

• nao esta preenchendo o campo municipio, ja realizei o debug e os valores estao sendo add corretamente.

segue meu cod :

<a4j:region selfRendered="true">
<h:form>
     <h:panelGroup style="display:block;" styleClass="px10">
			<h:selectOneMenu value="#{recadastramento.propEstado}">
				<f:selectItems value="#{recadastramento.estado}"/>
				<a4j:support event="onchange" action="#{recadastramento.filtraMunicipio}"
					ajaxSingle="true" reRender="Option1" />
			</h:selectOneMenu>
			</h:panelGroup>

<h:panelGroup style="display:block" id="Option1" styleClass="px10">
				<h:selectOneMenu value="#{recadastramento.property2}">
					<f:selectItems value="#{recadastramento.municipio}" />
				</h:selectOneMenu>
		    </h:panelGroup>		
</h:form>
</a4j:region>

metodo:

public void filtraMunicipio(){ System.out.println("Chamou value" + propEstado); municipio = new ArrayList<SelectItem>(); Collection<MaladiretaMunicipio> clMunicipio = recadastrarContatoFacade.recuperarMunicipio(estado.get(1).getValue()); for (MaladiretaMunicipio municipio : clMunicipio) { this.municipio.add(new SelectItem(municipio.getCdMunicipio(),municipio.getNmCidade())); } }

me ajudem quem puder… ja bati a cabeca pacas e nao consigo resolver !

consegui progredir… o combo esta sendo preenchido agora… era bobeira minha … mas o combo de estado que deveria ser dinamico, esta estatico, pois quando coloco ele dinamico nao fuciona ( cai naquele problema de so acionar o metodo quando eu seleciono o 1 elemento, ele nao realiza nenhuma acao para os demais … :frowning: