Problemas com Android (Internet)

Bom dia a todos,

hoje eu estava tentando acessar a internet pelo meu Samsung Galaxy Note estava tudo bem pela manhã até que eu fui tentar novamente e qualquer site que eu tento acessar eu seu redirecionado para 65.111.165.22 (site cheio de propagandas). Eu consigo acessar meu g-mail sem problema (usando o aplicativo que veio junto com o celular) Eu comprei esse celular a menos de 1 mês.

O celular está na mesma rede que este computador que eu estou utilizando para postar está. Eu consegui acessar o Yahoo a poucos minutos atrás por poucos segundos.

Alguém já teve esse problema? Se sim, como resolveu?

nooosssss logo um virus nervoso kkkkkkkkkkkkk

[quote=Sem_Nome]Bom dia a todos,

hoje eu estava tentando acessar a internet pelo meu Samsung Galaxy Note estava tudo bem pela manhã até que eu fui tentar novamente e qualquer site que eu tento acessar eu seu redirecionado para 65.111.165.22 (site cheio de propagandas). Eu consigo acessar meu g-mail sem problema (usando o aplicativo que veio junto com o celular) Eu comprei esse celular a menos de 1 mês.

O celular está na mesma rede que este computador que eu estou utilizando para postar está. Eu consegui acessar o Yahoo a poucos minutos atrás por poucos segundos.

Alguém já teve esse problema? Se sim, como resolveu?
[/quote]

Tem um comentário desse endereço aqui: http://www.spamhaus.org/rokso/evidence/ROK7077/flavio-vale-mkt-solutions/sbl-history-as-of-2006-10-15

[ ]'s

Agradeço a vocês por me responderem,

mas então, qual seria a melhor solução? Garantia (isso se a garantia cobrir)? Formatar?

Pelo que falou, pela app do gmail funciona a net, então não parece ser uma configuração de proxy no aparelho e sim no browser.

Qual browser está usando?

Procura no Google como alterar a configuração do proxy que estiver usando.

[quote=Sem_Nome]Agradeço a vocês por me responderem,

mas então, qual seria a melhor solução? Garantia (isso se a garantia cobrir)? Formatar?[/quote]

Apps como o Lookout Mobile Security, Norton Mobile Security e AVG Antivirus podem fazer uma varredura em seu aparelho e detectar e remover qualquer malware instalado… verifica com algum desses primeiro.

se for formatar, cuidado ao fazer backup e manter arquivos possivelmente infectados…

Obs.: Pode ser que algum aplicativo apenas configurou o seu proxy para redirecionar… então verifica isso também

[ ]'s

Hmmm…eu tentei entrar no Google store e recebi um aviso dizendo que estava sem conexão (isso aconteceu quando eu fui tentar baixar um anti virus).

Mas obrigado pela dica, vou dar uma olhada no proxy.

[quote=Sem_Nome]Hmmm…eu tentei entrar no Google store e recebi um aviso dizendo que estava sem conexão (isso aconteceu quando eu fui tentar baixar um anti virus).

Mas obrigado pela dica, vou dar uma olhada no proxy.[/quote]

Você pode baixar esses apks fora do Play Store, 4shared por exemplo.

[ ]'s

[quote=Ubb3r][quote=Sem_Nome]Hmmm…eu tentei entrar no Google store e recebi um aviso dizendo que estava sem conexão (isso aconteceu quando eu fui tentar baixar um anti virus).

[ ]'s[/quote]

Ai que está o problema: se eu tento acessar o 4shared sou mandado para aquela página. Acho que vou ter que colocar num pen drive e instalar a partir dele.

[quote=Sem_Nome][quote=Ubb3r][quote=Sem_Nome]Hmmm…eu tentei entrar no Google store e recebi um aviso dizendo que estava sem conexão (isso aconteceu quando eu fui tentar baixar um anti virus).

[ ]'s[/quote]

Ai que está o problema: se eu tento acessar o 4shared sou mandado para aquela página. Acho que vou ter que colocar num pen drive e instalar a partir dele.[/quote]

Versão Free -
Fonte: http://www.androiddrawer.com/7897/download-lookout-security-antivirus-8-5-app-apk/

APK: https://www.cubby.com/p/_542987f4784f4994b9525ffb603a2382/Lookout_8.5-e64be1d.apk

[ ]'s

[quote=Ubb3r][quote=Sem_Nome][quote=Ubb3r][quote=Sem_Nome]Hmmm…eu tentei entrar no Google store e recebi um aviso dizendo que estava sem conexão (isso aconteceu quando eu fui tentar baixar um anti virus).

[ ]'s[/quote]

Ai que está o problema: se eu tento acessar o 4shared sou mandado para aquela página. Acho que vou ter que colocar num pen drive e instalar a partir dele.[/quote]

Versão Free -
Fonte: http://www.androiddrawer.com/7897/download-lookout-security-antivirus-8-5-app-apk/

APK: https://www.cubby.com/p/_542987f4784f4994b9525ffb603a2382/Lookout_8.5-e64be1d.apk

[ ]'s

[/quote]

Eu quis dizer, qualquer site que eu tento acessar (inclusive esses que você me enviou) me redireciona para aquele IP :stuck_out_tongue:

Mas obrigado, ficou mais facil de achar o anti virus agora hehe

Também estava com o mesmo problema mas em um micro. Já formatei duas vezes com windows 7 e o problema volta a acontecer. Meu modem é D-LINK DSL-500B. Hoje pela manhã misteriosamente o problema não aconteceu.

O android não precisa de nada disso. Todo apk para executar precisa de permissão. Você deve ter instalado algum software de terceiros. Remove ele.

Sim, precisa de permissão, mas se ele tiver 20 apps vai verificar quais alteram ou solicitam uma permissão que permita isso sendo que é mais facil fazer um scan no SO?

[ ]'s

Sim, precisa de permissão, mas se ele tiver 20 apps vai verificar quais alteram ou solicitam uma permissão que permita isso sendo que é mais facil fazer um scan no SO?

[ ]'s[/quote]

Vai precisar remover as 20 aplicações é obvio. O importante é usar aplicações somente das lojas oficiais como amazon, play, sansung, sony etc…
Esses programas de antivírus só servem para tomar memória e energia do dispositivo móvel.

[ ]'s[/quote]

Vai precisar remover as 20 aplicações é obvio. O importante é usar aplicações somente das lojas oficiais como amazon, play, sansung, sony etc…
Esses programas de antivírus só servem para tomar memória e energia do dispositivo móvel.[/quote]

Acredito que essa seria uma solução, mas caso tenha algo importante, IMHO seria mais simples fazer um scan, remover os problemáticos e depois dá um lock para aceitar apenas os aplicativos de fontes confiaveis…

[ ]'s