hoje eu estava tentando acessar a internet pelo meu Samsung Galaxy Note estava tudo bem pela manhã até que eu fui tentar novamente e qualquer site que eu tento acessar eu seu redirecionado para 65.111.165.22 (site cheio de propagandas). Eu consigo acessar meu g-mail sem problema (usando o aplicativo que veio junto com o celular) Eu comprei esse celular a menos de 1 mês.
O celular está na mesma rede que este computador que eu estou utilizando para postar está. Eu consegui acessar o Yahoo a poucos minutos atrás por poucos segundos.
Alguém já teve esse problema? Se sim, como resolveu?
hoje eu estava tentando acessar a internet pelo meu Samsung Galaxy Note estava tudo bem pela manhã até que eu fui tentar novamente e qualquer site que eu tento acessar eu seu redirecionado para 65.111.165.22 (site cheio de propagandas). Eu consigo acessar meu g-mail sem problema (usando o aplicativo que veio junto com o celular) Eu comprei esse celular a menos de 1 mês.
O celular está na mesma rede que este computador que eu estou utilizando para postar está. Eu consegui acessar o Yahoo a poucos minutos atrás por poucos segundos.
Alguém já teve esse problema? Se sim, como resolveu?
[/quote]
[quote=Sem_Nome]Agradeço a vocês por me responderem,
mas então, qual seria a melhor solução? Garantia (isso se a garantia cobrir)? Formatar?[/quote]
Apps como o Lookout Mobile Security, Norton Mobile Security e AVG Antivirus podem fazer uma varredura em seu aparelho e detectar e remover qualquer malware instalado… verifica com algum desses primeiro.
se for formatar, cuidado ao fazer backup e manter arquivos possivelmente infectados…
Obs.: Pode ser que algum aplicativo apenas configurou o seu proxy para redirecionar… então verifica isso também
[quote=Sem_Nome]Hmmm…eu tentei entrar no Google store e recebi um aviso dizendo que estava sem conexão (isso aconteceu quando eu fui tentar baixar um anti virus).
Mas obrigado pela dica, vou dar uma olhada no proxy.[/quote]
Você pode baixar esses apks fora do Play Store, 4shared por exemplo.
[quote=Ubb3r][quote=Sem_Nome]Hmmm…eu tentei entrar no Google store e recebi um aviso dizendo que estava sem conexão (isso aconteceu quando eu fui tentar baixar um anti virus).
[ ]'s[/quote]
Ai que está o problema: se eu tento acessar o 4shared sou mandado para aquela página. Acho que vou ter que colocar num pen drive e instalar a partir dele.
[quote=Sem_Nome][quote=Ubb3r][quote=Sem_Nome]Hmmm…eu tentei entrar no Google store e recebi um aviso dizendo que estava sem conexão (isso aconteceu quando eu fui tentar baixar um anti virus).
[ ]'s[/quote]
Ai que está o problema: se eu tento acessar o 4shared sou mandado para aquela página. Acho que vou ter que colocar num pen drive e instalar a partir dele.[/quote]
[quote=Ubb3r][quote=Sem_Nome][quote=Ubb3r][quote=Sem_Nome]Hmmm…eu tentei entrar no Google store e recebi um aviso dizendo que estava sem conexão (isso aconteceu quando eu fui tentar baixar um anti virus).
[ ]'s[/quote]
Ai que está o problema: se eu tento acessar o 4shared sou mandado para aquela página. Acho que vou ter que colocar num pen drive e instalar a partir dele.[/quote]
Também estava com o mesmo problema mas em um micro. Já formatei duas vezes com windows 7 e o problema volta a acontecer. Meu modem é D-LINK DSL-500B. Hoje pela manhã misteriosamente o problema não aconteceu.
Sim, precisa de permissão, mas se ele tiver 20 apps vai verificar quais alteram ou solicitam uma permissão que permita isso sendo que é mais facil fazer um scan no SO?
Sim, precisa de permissão, mas se ele tiver 20 apps vai verificar quais alteram ou solicitam uma permissão que permita isso sendo que é mais facil fazer um scan no SO?
[ ]'s[/quote]
Vai precisar remover as 20 aplicações é obvio. O importante é usar aplicações somente das lojas oficiais como amazon, play, sansung, sony etc…
Esses programas de antivírus só servem para tomar memória e energia do dispositivo móvel.
[ ]'s[/quote]
Vai precisar remover as 20 aplicações é obvio. O importante é usar aplicações somente das lojas oficiais como amazon, play, sansung, sony etc…
Esses programas de antivírus só servem para tomar memória e energia do dispositivo móvel.[/quote]
Acredito que essa seria uma solução, mas caso tenha algo importante, IMHO seria mais simples fazer um scan, remover os problemáticos e depois dá um lock para aceitar apenas os aplicativos de fontes confiaveis…