Problemas com arrayList/Java Bean

3 respostas
J

Boa tarde estou com um problemas com ArrayList e Java Bean.

fiz o seguinte:

ArrayList<Produto_JB> lstProdutoFilial01 = new ArrayList<Produto_JB>(); ArrayList<Produto_JB> lstProdutoFilial02 = new ArrayList<Produto_JB>(); ArrayList<Produto_JB> lstProdutoFilial03 = new ArrayList<Produto_JB>();

Populei os 03 lstProdutos cos mesmos produtos em ordem crescente (Ex: 1 a 50000)
O curioso é que quando mando mostrar o item que esta em uma determinada posição
Exemplo:

lstProdutoFilial01.get(15000).getCodigo() lstProdutoFilial02.get(15000).getCodigo() lstProdutoFilial03.get(15000).getCodigo()

mosta codigos diferentes, e deveria mostrar o mesmo, já que ambos foram populados igualmente.

Porque será? Se alguem puder me ajudar agradeço.

Valeu.

3 Respostas

I

Se usar Collection não resolve :?:

Acho que o problema é sincronização na hora de popular os 3 ArrayList…

ArrayList: É mais rápido que o Vector, mas não é ThreadSafe, ou seja, em uma aplicação que utiliza várias conexões é necessário colocar os objetos do tipo ArrayList dentro de métodos/blocos ‘synchronized’ para que não se tenha a perda na integridade dos dados.

Collection: É ThreadSafe, diferente do ArrayList, você não precisa definir os métodos/blocos ‘synchronized’, mas justamente por ser ThreadSafe não é tão rápido quanto o ArrayList.

Ajudei? :smiley: Até +…

rodrigo.bossini

Mostra o código que você usa para popular essas lists.

andeb

Essa é fácil, tais fazendo algo errado. :smiley:
Se tu não indicar o índice em que está sendo adicionado o objeto no ArrayList, ele vai sempre no final, não tem segredo, é simples mesmo. Vê se tais populando correto e/ou removendo/adicionando/modificando valores dessas lista… Ou manda o código aí

Criado 6 de junho de 2010
Ultima resposta 6 de jun. de 2010
Respostas 3
Participantes 4