Problemas com atualização de arquivos

Boa Dia pessoal.

Gostaria de uma ajuda.

Estou desenvolvendo um projeto para a web com o netBeans. Quando eu rodo minha aplicação local os meus arquivos jsp, servlets e todos demais não são atualizados.
Qualquer alteração que eu faça, desde inserir um simples texto ou link em um jsp não atualiza quando rodo a aplicação. Já reinicie o NetBeans, o Tomcat, o computador, mas nada resolve.

Alguém tem alguma sugestão?

No arquivo de log surgem vários destes erros que não sei se é o que realmente está interferindo (copiei somente alguns):

Warning: META-INF\context.xml modified in the future.
Warning: cabecalho.jsp modified in the future.
Warning: conversao.jsp modified in the future.
Warning: erro.jsp modified in the future.
Warning: listaContatos.jsp modified in the future.

Obrigado.

pergunta meio boba… mas vc está copiando os arquivos para o web-inf???

Se um dia já funcionou e não funciona mais, deleta a cache.

Eu sei que pode soar meio boba esta pergunta. Mas estou me virando do avesso aqui e não consigo resolver o problema.

Eu já havia limpado a cache e não deu resultado.

Desenvolvo como sempre desenvolvi, nunca deu este tipo de problema.

As vezes o netbeans tem umas loucuras mesmo…

Mas eu sempre consegui resolver com o “clean and build” quando dava este tipo de problema…

Pois é… Já estou meio cansado dessas “loucuras” do netBeans. Inclusive, esses dias já relatei aqui um problema absurdo que estava enfrentando com ele. Estou seriamente pensando em trocar.

Será que essas inconsistências acontecem no Eclipse também?

Mas bem _Renatu, eu também já havia tentado o “clean and build” e não funcionou.

O problema é que os arquivos estão com datas no futuro , faça o seguinte:
Rode esse comando nos .JAVA , diretório e delete os .class

touch *.java

Esse comando irá modificar os arquivos para data atual ou seja a mesma data do sistema.

Veja se resolve

Não entendo o prq disso tbm , ele atribuir um data ao futuro para alterar o arquivo.

eu sempre usei o eclipse… e nunca tive esse problema!!!

:wink:

Tbm nunca passei por isso tanto no NetBeans qnto no Eclipse ou JDeveloper.

Certo.

Vocês poderiam dizer então, qual versão do Eclipe é mais recomendada.
No site eu encontrei essas duas opções:

Eclipse Distros
Eclipse SDK 3.2.2

Qual a diferença?

Use uma Distro, que já tem todos os pacotes que interessam já instalados. (Se baixar só o Eclipse SDK 3.2.2 você vai ter de baixar cada um dos plugins separadamente).

Fernando conseguiu resolver o problema?

Não se esqueça de acertar o relógio direitinho - por acaso o seu computador pensa que você está em 1990, ou 2002?

Realmente, depois destas dicas dadas por vocês eu conferi e percebi que o relógio estava dez dias atrasados. Não tinha percebido isto, ele deve ter atrasado sozinho, pois nunca altero.

Porém, não sei realmente ao certo se isto resolveria o problema, visto que desinstalei o netBeans e baixei a versão Distro do Eclipse antes de saber deste detalhe.

De qualquer maneira, obrigado pela ajuda de todos. E eu acho que irá valer a pena substituir o netBeans pelo Eclipse.

Até +.