Problemas com atualização em div no struts 2 (RESOLVIDO)

E ai pessoal, to tendo muita dor de cabeça com struts 2, sera q alguem pode me ajudar?
Estou fazendo uma busca no banco de dados e quero que o resultado dessa busca apareça numa tabela abaixo do campo de pesquisa.
Fiz do mesmo modo que achei de exemplo em n lugares diferentes, porém não está atualizando a div. Aliás se eu coloco uma <s:action name =“xxx” executeResult=“true”/> , a div é atualizada porém sempre da uma mensagem de stack overflow.
O meu código é o seguinte:

pesq_curso.jsp ---- OBS.: setei o <s:head theme=“ajax”>

<div id="conteudo"><jsp:include	page="/jsp/menus_barras/menu_horizontal.jsp" />

<div id="titulo"><s:text name="curso.pesquisa.titulo" /></div>

<s:actionerror/> 
		<s:actionmessage /> 

<s:form name="Pesq_curso" action="CursoManager!pesquisar.action" theme="simple" method="post">

<table class="pesquisa" cellspacing=0 cellpadding="5" align="center">
			 	<tr>
			 		<td class="pesquisa" align="right"><s:text name="pesquisar.label" /></td> 
			 		<td class="pesquisa" colspan="2"><s:textfield size="45" key="curso.pesquisar" name="pesquisa"/> </td>
			 		<td class="botaoPesq"><s:submit type="image" src="../../imagens/Filtrar.png" 
			 			notifyTopics="listarCursos" cssClass="botaoPesquisar"/></td>
			  	</tr>
			  	<tr>
			  		<td class="pesquisa" align="right"><s:text name="procurar.label"/></td>
			  		<td class="pesquisa" colspan="2">
			  			<s:radio name="criterio" label="" 
			  				list="{getText('curso.radio.codigo'), getText('curso.radio.nome')}"
			  				value="getText('curso.radio.codigo')"/>
			  		</td>
			  	</tr>

</table>

</s:form>

<s:url id="tabela_curso" action="CursoManager!tabelaCurso"/>
		<s:div id="cursos" href="%{tabela_curso}" showLoadingText="false" listenTopics="listarCursos" theme="ajax"/>			

</div>

<div id="rodape"></div>

Nesse trecho , se eu fizer como abaixo, o conteúdo é listado porém sempre ocorre o stack overflow

<s:div id="cursos" href="%{tabela_curso}" showLoadingText="false" listenTopics="listarCursos" theme="ajax"/>			
                <s:action name="CursoManager!tabelaCurso" executeResult="true"/> 

Abaixo a jsp que faria a listagem do conteúdo - por enquanto somente para teste
tab_curso.jsp

<s:head theme ="ajax"/>
<link href="<s:url value="/css/main.css" />" rel="stylesheet" type="text/css" />	
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=ISO-8859-1">
<title></title>
</head>
<body>
	<h2>Resultados</h2>

<s:iterator value="listaCursos">
		<p><s:property value="curso.codigo" />: <s:property value="curso.nome" /> - <s:property value="curso.duracao" /></p>
	</s:iterator>

</body>
</html>

Será que alguém pode me ajudar , por favor?

Consegui resolver, se servir pra alguém … tive que fazer o seguinte:

no seguinte trecho retirei o theme =“ajax” , e acrescentei o s:action , como abaixo

<s:div id="cursos" href="%{tabela_curso}" showLoadingText="false" listenTopics="listarCursos"/>            
               <s:action name="CursoManager!tabelaCurso" executeResult="true"/>   

na tab_curso.jsp precisei retirar também o <s:head theme =“ajax”/> … então resolveu o problema.