Problemas com axis, alguém sugere outra api para gerar clients para Java 1.4?

1 resposta
G

Pessoal,

Estou trabalhando com o Axis mas já tive algumas supresas desagradáveis, a última é a seguinte:

Existe um método que retorna um objeto x, mas quando eu consumo esse método e ele retorna nulo o cliente gera a seguinte exceção:

AxisFault: org.apache.axis2.databinding.ADBException: Unexpected subelement result

Procurei na internet e descobri que é um bug do axis, mas ainda não encontrei a solução. Em alguns lugares disseram que a ausência do atributo minOccours = 0 no wsdl pode provocar o erro, mas no wsdl que eu leio está tudo certinho.

Alguém tem alguma sugestão de como corrigir o problema? Ou então o uso de uma outra api que seja compatível com o java 1.4 e que seja confiável…

Já estou ficando sem alternativas…

1 Resposta

G

Pessoal,

Estou trabalhando com o Axis mas já tive algumas supresas desagradáveis, a última é a seguinte:

Existe um método que retorna um objeto x, mas quando eu consumo esse método e ele retorna nulo o cliente gera a seguinte exceção:

AxisFault: org.apache.axis2.databinding.ADBException: Unexpected subelement result

Procurei na internet e não descobri nada a respeito do erro. Alguém tem alguma sugestão de como corrigir o problema?

Se ninguém souber a solução, pode me indicar uma api que seja compatível com o java 1.4 e que seja confiável…

obs.: Minha intenção era editar a mensagem original, mas devo ter clicado no botão errado… foi mal.

Já estou ficando sem alternativas…

Criado 7 de outubro de 2008
Ultima resposta 7 de out. de 2008
Respostas 1
Participantes 1