Galera, tenho um note da cce novo e toda vez que eu ligo ele com o carregador, por mais que a bateria esteja 100% ele começa a carregar de novo. Ai vou ver no status da bateria e ta 93%.
Alguem sabe se isso é normal?
Problemas com bateria do notebook
17 Respostas
“Novo” = 2 anos? He he he
Não, novo = 2 meses 
De fato, isso não parece nem um pouco normal.
Já ouvi falar que a qualidade dos CCEs é terrivelmente irregular (alguns sendo muito bons, e outros “premiados”
)
Se fosse um notebook de marca, eu simplesmente diria para usar o note até descarregar a bateria uma vez, para que o software que verifica os níveis máximos e mínimos de carga fosse recalibrado.
Mas como é CCE não sei o que lhe dizer.
Tá na garantia?
esquisito eu ja vi isso em cel, mas era a bateria dele propria que fazia isso mas deve ser diferente de not…
de not. nunca tinha visto acontecer isso.Pode ser que ja veio zuado de fábrica.
A garantia mínima exigida pelo governo é de 90 dias (três meses). Então tem de correr 
A garantia mínima exigida pelo governo é de 90 dias (três meses). Então tem de correr 
não…!!!
se vc pagar um taxa eles aumentam a garantia! 
Bom, eu fiquei 3 dias sem usar… nem sei se tem haver…
Vou tentar usar até descarregar e ver se resolve, se não correr atras da garantia mesmo…
CCE -> comecei comprando errado
Minha opinião é DELL é a solução…
Sugestão: www.clubedohardware.com.br tem foruns específicos onde você consegueria debater mais tecnicamente esta questão.
Comprei um Dell, bom já faz dois anos e a bateria foi pro saco…
Muitos tribunais já entendem que o produto tem ‘vida útil’, e que deve durar de acordo com o estipulado no manual do produto… é
bom ler o Código de Defesa do Consumidor… inclusive se passar 90 dias…
e outra coisa… não é necessário fazer ‘Garantia Estendida’, devido esta questão da vida útil do bem, se um produto tem vida útil de 5 anos e ele
der problema com 2 anos, você vai ter que procurar seus direitos… e a loja é obrigada a trocar…
No meu notebook isso sempre aconteceu, toda vez que eu ligo ele a bateria tá por 92%, uma vez fiquei uns 3 dias sem usar e quando fui ver tava em 85%, tem quase 2 anos já e a bateria dele ainda dura cerca de 2h, então acho que isso é normal.
Se durou 2 anos está bom. 
Pessoal, essas baterias normais de ions de Lítio de notebooks tem(normalmente) 500 ciclos de carga/descarga, o que dá cerca de 2 anos de uso intenso.Quando tiver 2 anos de uso, é sempre bom ter ums grana separada para comprar uma nova.E não comprem uma bateria para deixar guardada que muitas vezes ela se degrada assim mesmo. 
Sonho com uma bateria de uns 15000 ciclos de carga/descarga completa com mais de 500W/Kg de material, mas a industria do petróleo não ficaria muito feliz não… :lol:
O meu tá velhinho e é guerreiro. Tá guentando. [=
Bem, corre atrás da garantia, pq imagine se toda vez que chegar a 100% vc tiver que descarregá-la?
Que marca é o seu note?
Se você puder trocar deu note por um DELL, nem que você ainda volte uma diferença pra loja, eu recomendo.
Nunca tive um DELL, mas vendo meus colegas de Facul usarem, e até meu ex-chefe, são notes muito bons.
Pra primeiro note, recomendo.
PS: Meu chefe só trocou o DELL dele por um VAIO, mas isso depois de usar DELL por anos.
dell usa as mesmas baterias que qlqr outro, alguem por favor me explica qual a grande vantagem?
Meu colega de trabalho usa um dell e a única coisa que eu vejo ele falando em relação a isso é que a assistência técnica dos cara são foda.
O único problema com o meu cce é esse negócio da bateria(não sei se é um problema mesmo). Do resto pra mim acho que foi uma boa compra porque estava sem grana e precisava de um note. Paguei R$1700 por um i5, 4gb de ram e 640 de hd.