Problemas com bin-debug

1 resposta
C

Aqui na empresa temos várias máquinas com sistemas operacionais diferentes (Mac, Windows etc).

Reparei que quando importava o projeto do svn, mesmo dando um “Set as Default Application” não eram criados os arquivos na pasta bin-debug, ou seja, quando rodava a aplicação no browser dava erro e ela não era exibida.

Dando uma fuçada, reparei que no “Flex Server” vc tem o caminho “root folder” que estava com o caminho do Mac por exemplo, e não é possível alterar em “Properties / Flex Server”, no arquivo .flexProperties da pra alterar esse diretório, mais mesmo alterando lá os arquivos não são criados no bin-debug. Alguem sabe uma solução para o problema??

Desde já agradeço.

Problema resolvido !

1 Resposta

andre.gil

Olha, uma coisa que você pode fazer, é usar as variables do Eclipse. Não tenho certeza, vou falar meio de cabeça, mas acho que é isso mesmo.

• Procura nos Preferences no Hotfilter por Classpath Variables
  • Cadastra uma variával para o diretório que vai ser o root folder, com um nome XYZ
  • No lugar de colocar o diretório no projeto, você coloca algo do tipo {XYZ}

Acho que é isso. Se não der avisa que eu testo depois quando tiver um Eclipse aqui e te falo. Aí cada usuário vai ter seu diretório cadastrado no Eclipse e o projeto vai pegar da variável, não fica fixo.

[]s

Criado 1 de dezembro de 2009
Ultima resposta 1 de dez. de 2009
Respostas 1
Participantes 2