Problemas com cache e session

0 respostas
B

Olá,

Pessoal, estou com o seguinte problema: acesso um site aqui na intranet(eu que estou desenvolvendo) pelo endereço sistemaxx.yyyyyyy, um formato de url da intranet aqui…

este endereço leva à página index.html que automaticamente direciona para uma action preparaPortal.do, que carrega alguns dados e chama a pg de login…

faço o login e entro ok… aí, na primeira pg que aparece depois, há um link para um outro sistema da intranet: sistemayyyyyy.yyyyyyy… clico no link e saio da minha app.

Agora, se eu clico em um link no meu favoritos para voltar ao meu sistema, mas que este link não chame a index e sim a action(PreparaPortal.do), o IE tá fazendo cache, e já exibe a pg de login direto, sem chamar a action… aí quando me logo vai dar erro…

Já coloquei um breakpoint na preparaPortalAction, e quando entro da primeira vez, pela index(sistemaxxx.yyyyyy) o break é acionado, na segunda não…

O problema é que como a index chama o preparaPortal.do, o cliente sempre salva a url no favoritos com este endereço, já que nem vê a index… que quando ele entra o IE pega do cache e dá pau…

Para ficar claro: é como se vc digitasse www.site.com.br e a index disso te redirecionasse(só isso, mais nada) nos fins das contas para www.site.com.br/algumaCoisa.do. Agora, se vc chama www.site.com.br/algumaCoisa.do, dá pau.

Preciso que a action seja sempre executada, seja por vias normais ou pelo link…

Como faço?

Obrigado.

Criado 15 de agosto de 2005
Respostas 0
Participantes 1