Problemas com campo Iniciais do Nome ! Help

:oops: Bom, deixe-me ver se consigo explicar: Tenho dois campos no meu form, Nome do Paciente e Iniciais. Quando “Nome do Paciente” é preenchido pelo usuário, o “Iniciais” é automaticamente preenchido e desabilitado. Agora, se o preenchimento em “Nome do Paciente” for omitido, o campo “Iniciais” permanece habilitado para incluir apenas as iniciais do nome (aspecto de confidencialidade). Daí se o usuário preenche somente as iniciais e pede para Salvar, ele grava no banco certinho somente as iniciais. Até aí, tudo beleza. Só que o usuário tem a opção de mais tarde editar o form gravado, e quando clico no botão Editar, para trazer novamente a tela do form para edição, o único campo que ele não traz preenchido é exatamente o “Iniciais”. Como resolver isto? Abaixo posto os campos do form e o código da função geraIniciais, chamada através do onBlur. Desde já agradeço qualquer luz para me ajudar. Obrigado!

function geraIniciais(nome,inicial){
var obj;
var obj2;
var objAr;
   obj = document.getElementById(nome);
   obj2 = document.getElementById(inicial);

objAr = obj.value.split(' ');
   obj2.value = '';

if (obj.value != '') {
	for (i=0; i < objAr.length; i++) {
	     if (objAr[i].length > 1 && objAr[i] != 'de' && objAr[i] != 'da' && objAr[i] != 'dos')
		obj2.value += objAr[i].substring(0,1).toUpperCase();
	}	
		obj2.disabled = true;
    }  else   {
          obj2.disabled = false;
    }
}
<td class="fcol1" width="40%"><%=print.toLocalizedString("NOME_COMPLETO")%><br>		
<%=form.createText("PAC_NOME_COMPLETO",pac,60,64,"onBlur=\"geraIniciais('PAC_NOME_COMPLETO','PAC_INICIAIS');\"")%></td>

<td class="fcol1" width="5%"><%=print.toLocalizedString("INICIAIS")%><br>
<%=form.createText("PAC_INICIAIS",pac,8,8)%></td>